Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que não inicia com uma dosagem mais baixa (250-300mg), e quando já estiver mais seco aumenta a dose (500mg)? Assim você evita os possíveis colaterais (que são potencializados com o BF mais alto) e quando estiver mais seco, consegue usufruir com mais pureza da testosterona.

Meu bf não está tão alto assim, E logo quando eu começar a cortar o carbo a retenção vai embora, E assim vou gastar mais com Protetores do que com a testo então seria de boa controlar os colaterais e vou pedir acompanhamento medico também ou pelo menos exames

Postado

Bom, não vejo tbm grande problemas!

Mas eh sempre melhor com o BF mais baixo!

Eu tento não deixar mais passar de 10% e mesmo assim, entro com clenb antes sair de cruise pra blast, pra baixar mais ainda

Postado

Bom, não vejo tbm grande problemas!

Mas eh sempre melhor com o BF mais baixo!

Eu tento não deixar mais passar de 10% e mesmo assim, entro com clenb antes sair de cruise pra blast, pra baixar mais ainda

Sim para o proximo ano vou controlar melhor o bf, Não tinha como eu diminuir mais antes do bulking, Como adoro estimulantes vou mandar nos ultimos 2 meses do fim do cutting Ioimbina+ Clembuterol + Cafeina + Cetotifeno para dormi = ICCC, Pretendo reduzir o bf no extremo

Postado

Sim para o proximo ano vou controlar melhor o bf, Não tinha como eu diminuir mais antes do bulking, Como adoro estimulantes vou mandar nos ultimos 2 meses do fim do cutting Ioimbina+ Clembuterol + Cafeina + Cetotifeno para dormi = ICCC, Pretendo reduzir o bf no extremo

kkkk, TMJ, adoro estimulantes tbm, mete uma efedra ai tbm!! kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

kkkk, TMJ, adoro estimulantes tbm, mete uma efedra ai tbm!! kkkk

Acho que iria saturar meu receptor e fechar ele de uma vez junto com o clembuterol, Mais quem sabe no ultimo mês aumentar a dose de cetotifeno e jogar a efedrina, Coração vai parecer uma metralhadora kkkkk

Postado

To na mesma, to em cutting tem uns 20 dias, com 20ml de enan em mãos, to pensando em como utilizar ainda, acho que vou de low doses (300mg/sem) por 12 semanas...
O que sobrar guardo hseuhusheush

Postado

To na mesma, to em cutting tem uns 20 dias, com 20ml de enan em mãos, to pensando em como utilizar ainda, acho que vou de low doses (300mg/sem) por 12 semanas...

O que sobrar guardo hseuhusheush

Faz por mais tempo, Guardar não compensa a tentação é maior uhauhauhauh

Postado

Fico meio cabrero de restabelecer eixo dps de 4 meses, quem dirá por mais tempo hauahaua sera que vira fazer 16 então? Kk

Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk

Postado

Fico meio cabrero de restabelecer eixo dps de 4 meses, quem dirá por mais tempo hauahaua sera que vira fazer 16 então? Kk

Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk

hcg durante o ciclo todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...