Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato De Testosterona Cutting 15 Semanas Ou 12 Semanas

Posts Recomendados

Por que não inicia com uma dosagem mais baixa (250-300mg), e quando já estiver mais seco aumenta a dose (500mg)? Assim você evita os possíveis colaterais (que são potencializados com o BF mais alto) e quando estiver mais seco, consegue usufruir com mais pureza da testosterona.

Meu bf não está tão alto assim, E logo quando eu começar a cortar o carbo a retenção vai embora, E assim vou gastar mais com Protetores do que com a testo então seria de boa controlar os colaterais e vou pedir acompanhamento medico também ou pelo menos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, não vejo tbm grande problemas!

Mas eh sempre melhor com o BF mais baixo!

Eu tento não deixar mais passar de 10% e mesmo assim, entro com clenb antes sair de cruise pra blast, pra baixar mais ainda

Sim para o proximo ano vou controlar melhor o bf, Não tinha como eu diminuir mais antes do bulking, Como adoro estimulantes vou mandar nos ultimos 2 meses do fim do cutting Ioimbina+ Clembuterol + Cafeina + Cetotifeno para dormi = ICCC, Pretendo reduzir o bf no extremo

Link para o comentário

Sim para o proximo ano vou controlar melhor o bf, Não tinha como eu diminuir mais antes do bulking, Como adoro estimulantes vou mandar nos ultimos 2 meses do fim do cutting Ioimbina+ Clembuterol + Cafeina + Cetotifeno para dormi = ICCC, Pretendo reduzir o bf no extremo

kkkk, TMJ, adoro estimulantes tbm, mete uma efedra ai tbm!! kkkk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...