Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Aows galera, boas novas. Fiz ADM. Das 60 questões, acertei 25. Sei que parece pouco, mas se for comparar com a prova que eu fiz, não mal.

Inicialmente, depois de corrigir a prova, bateu um desânimo total, devido á merda da pontuação. Depois resolvi entrar no site da UEL e ver qual foi a pontuação do último convocado para a segunda fase do vestibular do ano passado. Ví que foi 26. Mas o vestibular do ano passado tava mamão com açúcar, e o de hoje tava demoníaco. Falei com vários amigos meus, todos tiveram baixa pontuação. Um amigo meu que estuda pra caramba e tem algumas das melhores notas da minha sala, fez 32. Devido á isso, com toda certeza a nota de corte vai abaixar drasticamente esse ano em todos os cursos. Eu fiz 25 no vestibular demoníaco, e o último colocado fez 26 no vestibular mamão com açúcar, logo eu passei pra segunda fase e provavelmente não ficarei entre os últimos hahha.

Ano passado uma galera disse que o vestibular da UEL tava mto fácil, alguns até criticaram o nível. Então esse ano, o pessoal optou por fazer um vestibular onde, quando o aluno olhasse pra prova, pensasse: "Meu Deus, o que é isso?"

Editado por pedroviski
Postado

26 em 60 é vestibular facil?

Cara, quanto a ser demoniaco, ou ser facil, depende apenas do psicologico tbm... se tu fez o do ano passado esse ano pra treinar, ele vai estar mtooo mais facil, pois vc vai estar tranquilo e tals, por nao tar competindo, nao ter tempo contado e etc...

Agora tá lá na hora, o vestibular que era facil, que tu sabia, se torna dificil, tu esquece, confundi, le mal... e acha que o mesmo foi super dificil...

Então não quer dizer que o corte vai baixar não.... Mas espero que sim. Boa sorte =)

Postado

o corte de educação fisica é mto deboa aki na UFPR

o ano passado fico em 17 de 80 perguntas kkkk

eu acertei 46 eu axo,foi 40 e alguma coisa D:

sei q passei em agronomia q eh 4,5 por vaga zerando a segunda fase kkk

Postado (editado)

Acho que não deu não, Pedro. Tente novamente no próximo ano.

Fala baboseira não velho.

Ano passado o último convocado em ADM matutino fez 26, e em ADM noturno fez 21. Mas o vestibular tava mto fácil, o tema era "Alimento: Uma necessidade básica", tava mtu fácil, questões de matemática até aluno de oitava série fazia. Esse ano o tema foi relacionado a Invenções e Tecnologias, tinha mta exatas na prova (física principalmente), e não estavam nada fáceis. Nego que eu conheço, que se mata de estudar o ano todo, manda mtu bem nas provas e acompanha o vestibular da UEL dos últimos 5 anos tirando 30, 32. Eu to mtu feliz com a minha nota (25) tenho certeza que passei, pois a nota de corte que era 26 com o vestibular estando fácil, esse ano eu to apostando que cai pelo menos uns 5 pontos (pra uns 20~21) ADM matutino. Geral foi mal, maior nota de um amigo meu que ví até agora foi 33 (ele vai fazer direito e estuda pakas, acompanha a UEL todo ano). Foi o vestibular mais difícil da UEL até hoje.

Editado por pedroviski
Postado

Cara um dia ouvi uma frase do pedro bial ''Preocupação é igual mascar chiclete para resolver uma equação de álgebra'' e é verdade, se vc parar pra pensar bem nao há motivo nenhum pra se preocupar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...