Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vida de vestibulando é uma merda, ter que passar na federal é foda. Em curso concorrido e com nerds então é mais tenso hahahahahaha [eng. de minas]

To dormindo 6h/dia, to quebrado, corpo (academia) e mente (estudos) pedem arrego kkkkk, ainda tô levando.

Postado (editado)

Faço eng.elétrica numa pública de sp. indo pro 4o. ano.

E digo, há coisas muito piores pela frente. isso ai é 10% do que você será cobrado em termos de controle emocional.

Se for fazer um curso hard né.

abraço

Editado por M2a
Postado (editado)

Tb farei prova amanhã, to mais preocupado com o tempo que vou ficar sem comer do que com a prova em si.

kkkkkkk

cada uma

eu não to nem aí, se for pra eu catabolizar (cortisol/ansiedade) o pouco que ganhei nesse 1 ano e meio de treino, dane-se. Depois eu recupero, não sou alienado.

Tenho ctza que eu vou bem amanhã. Quero fazer média acima para primeira fase, com uma sobra eu fico mais sussa pra segunda fase (matemática como específica é triste).

Editado por pedroviski
Postado

Relaxa Pedrão, vai dar tudo certo. É sério, você precisa relaxar. A tensão pode acabar com tudo.

E outra: você parece ser o tipo de cara que se preparou muito bem durante o ano. Mais um motivo pra ficar tranquilo.

Postado

o negocio é ir relaxado cara,eu na boa,nao estudei 1 dia o ano todo,quase reprovei,levava tdo nas lasquera,acertei 43na primera fase da federal..teve meninas nerd na minha sala q faziam cursinho e estudavam q acertaram menos de 25 cara..o conteudo é facil pra cacete,o que vale mesmo é o psicologico..

Postado (editado)

você parece ser o tipo de cara que se preparou muito bem durante o ano.

hahha

as aparências enganam

Valeu o apoio brother, hoje vai ser um show. Auto-confiança a 1000, tensão idem.

o negocio é ir relaxado cara,eu na boa,nao estudei 1 dia o ano todo,quase reprovei,levava tdo nas lasquera

Somos 2. Pra ser sincero, eu estudei apenas no primeiro bimestre, o resto do ano foi nas coxas.

Nunca tive problemas com humanas nem com redação. Humanas eu sempre me garanti, não estudava nada. Redação sempre foi meu ponto mais forte, eu sempre soube disso e todos sempre diziam o mesmo. Já exatas é uma porcaria (com exceção de química, uma das matérias que eu mais gosto). Em física eu já to pra conselho, mas to nem aí, apenas uma matéria ngm reprova. Mesmo assim, tem nego que me pede cola de exatas nas provas hahha.

Editado por pedroviski
Postado

Pedro, tu é de Londrina né, fes UEL hj hahah, eu so de Rolândia ai pertinho fis UEL tambem, só que como treinero, qual curso que você escolheu?

abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...