Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Ahhh.. antes que me esqueça.. esses dias eu vi uma pesquisa... que os caras que ficam nos primeiros lugares nesses vestibulares fudidos ai são os que menos dão certo na carreira profissional!! Exatamente por privar de suas vidas particulares e talz...

Puro preconceito cara,

No meu ano fui o 1º em Publicidade na ECA e estudava 4 horas por dia de segunda a quinta, e conheço os primeiros lugares dos outros anos e não tem ninguém alienado.

Pedroviski a vita C não vai fazer vc ficar mais calma só reduzir o hormonio catabólico, agora se vc acha que isso te faz bem manda pra dentro

agora só não vai tentar algo muito radical, pq pode dar certo e pode não dar, então tenta manter sua rotina dar uma relaxada e faz a prova tranquilo

tem q pensar que o negócio é mérito do que vc fez o ano inteiro então vc pode errar ou acertar uma ous duas questões a mais, mas não vai ser isso que vai fazer vc não passar

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

iAUSHEiauHSEiuah

tenho unicamp amanha tbm e se fala q eu estudei mais q 30 min essa semana eh mentira minha iahSeiuhaSE

tem q relaxa... se for pra passa jesus vai me passa.. eu confio nele sei q meu patrocinio ao edir macedo nao foi em vao AISUHEaihu

mais porr4 falaram da prova do detran.. to fazendo aula ja e ja to com medo da prova pqp ... e meu instrutor veio fala q tem eskema pra passa na prova mesmo fazendo tudo errado o lazarento me pediu 450 conto pra faze isso.. so mais faze a prova umas 5 vzs

Postado

Depende do vestibular né cara?!?! Vai que é pra uma USP da vida....

Ahhh.. antes que me esqueça.. esses dias eu vi uma pesquisa... que os caras que ficam nos primeiros lugares nesses vestibulares fudidos ai são os que menos dão certo na carreira profissional!! Exatamente por privar de suas vidas particulares e talz...

Então fikdik!!! Se divirta.. relaxe sua mente... não fique alienado... saia hoje! Converse com os amigos... da uns pegas numas pirigas por ai.. e relaxe! Que tudo vai dar certo! =)

EDIT: Nervosismo é psicológico fraco! ;)

Pois e, voce faz o vestibular da USP que e foda, passa na USP e la dentro voce vai ver o que e foda mesmo e vai ter o pensamento de que vestibular e um nada.

antes de entrar, faço Oceanografia, pensava: ''vestibular e a coisa mais foda''. Entrei e enquanto fazia calculo I, pensava: ''prefiro fazer 10 vestibulares do que calculo I''. Passei de calculo I e fiz calculo II e pensava : ''Era feliz e nao sabia... calculo I era muito facil, nao sei como fui pra final''. Passei de Calculo II e estou fazendo mecanica dos fluidos e hoje penso: ''Calculo II era baba, foda mesmo e mecanica dos fluidos a disciplina mais foda do meu curso''. Vou passar em mecanica dos fluidos e la pra frente vou encontrar outros obstaculos bem mais dificeis e irei pensar: ''que saudades de mecanica dos fluidos''.

Entao amigo, pode ter certeza que vestibular e uma coisa muito facil e que no final da sua vida, voce vai ver que vestibular e uma coisa tao boba e facil...

CONFIANÇA...

Postado

Puro preconceito cara,

No meu ano fui o 1º em Publicidade na ECA e estudava 4 horas por dia de segunda a quinta, e conheço os primeiros lugares dos outros anos e não tem ninguém alienado.

Isso é pesquisa e não preconceito. Vc pode ter sido a excessao! =)

E outra... vc se deu bem na vida profissional ou ainda só estudando??? Einnnn... xDDDD

Pois e, voce faz o vestibular da USP que e foda, passa na USP e la dentro voce vai ver o que e foda mesmo e vai ter o pensamento de que vestibular e um nada.

antes de entrar, faço Oceanografia, pensava: ''vestibular e a coisa mais foda''. Entrei e enquanto fazia calculo I, pensava: ''prefiro fazer 10 vestibulares do que calculo I''. Passei de calculo I e fiz calculo II e pensava : ''Era feliz e nao sabia... calculo I era muito facil, nao sei como fui pra final''. Passei de Calculo II e estou fazendo mecanica dos fluidos e hoje penso: ''Calculo II era baba, foda mesmo e mecanica dos fluidos a disciplina mais foda do meu curso''. Vou passar em mecanica dos fluidos e la pra frente vou encontrar outros obstaculos bem mais dificeis e irei pensar: ''que saudades de mecanica dos fluidos''.

Entao amigo, pode ter certeza que vestibular e uma coisa muito facil e que no final da sua vida, voce vai ver que vestibular e uma coisa tao boba e facil...

CONFIANÇA...

Oceanografia.... hunnnn...... xDDDD

Postado

Eu tomei um porre daqueles um dia antes do vestibular. Melhor coisa que fiz. Hidratei legal no dia seguinte e mandei ver na prova. ZERO de nervosismo e ZERO de comprometimento. Passei. :D

Postado

se estudar desse dinheiro nao tinha nego com doutorado procurando vaga pra lixeiro em são paulo,vi isso no globo reporter uma semana dessas aew

eu só faço faculdade pra ter mesmo,caso um dia for preso pego cela especial kkkk

na boa,vo mexer em bolsa de valores,criar uma empresa,ISSO sim da dinheiro :)

Postado (editado)

Valeu pelas respostas galera. Amanhã á noite, se o site não ficar interditado, irei conferir o gabarito e verei como fui na prova.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Caverna, concordo em partes com vc.

Tipo eu tb sempre fui um cara que no colégio era mó fodão, dai na faculdade vc encontra aquelas coisas tipo semiótica (não não é ótica mal estudada) sóciolinguistica, filosofia pós-moderna e outros palavrões que nem merecem ser citados aqui e vc fala, mano pqp eu quero voltar a estudar circuitos e Machado de Assis.

Mas a pressão do vestibular nem se compara com a da facul, na facul vc tem P1, P2, P3,aquele trabalhinho esperto que vale um ponto a mais na média, prova subistitutiva, Dp, se nada der certo pode chorar pro professor, se vc estiver fazendo uma publica então vc fala, não to pagando msm o máximo que pode acontecer é eu fazer essa disciplina de novo.

É outro esquema do vestibular que é uma prova que vai decidir onde vc vai estudar e até se vc vai estudar o que vc gosta ou não, e se vc tiver uma dor de barriga no dia se fudeu, try again next year. Nesse sentido eu acho vestibular muito mais difícil.

Funkstatic, ainda não deu pra eu ficar rico mas te garanto que tah sobrando emprego pra mim

Eduardoo, de vc eu discordo em partes

fazer por fazer a facul não vale pra nada, mas se vc for lá pra estudar e ver o que o ambiente academico tem pra te oferecer (ou não) dai vc tah ganhando alguma coisa

Lembre-se que o Steve Jobs não completou a facul dele de engenharia da computação, mas ele a Apple só virou o que virou pq na sua faculdade ele ficou amigo de calígrafos e tipógrafos que fizeram ele comprender a necessidade e um computador com interface gráfica, mas realmente se ele chegasse no horario das matérias dele ficasse lá e no final fosse embora provavelmente ele estaria consertando liquidificador hoje em dia. Se for pra tratar a facul como uma escola comum nem vale a pena fazer

Postado

iAUSHEiauHSEiuah

tenho unicamp amanha tbm e se fala q eu estudei mais q 30 min essa semana eh mentira minha iahSeiuhaSE

tem q relaxa... se for pra passa jesus vai me passa.. eu confio nele sei q meu patrocinio ao edir macedo nao foi em vao AISUHEaihu

mais porr4 falaram da prova do detran.. to fazendo aula ja e ja to com medo da prova pqp ... e meu instrutor veio fala q tem eskema pra passa na prova mesmo fazendo tudo errado o lazarento me pediu 450 conto pra faze isso.. so mais faze a prova umas 5 vzs

Eu fui reprovado 2x na prova do detran (de dirigir), era mais facil eu ter pago 450 reais logo ai nao precisava fazer 3x ne, sao + - 190 reais 89 do duda+100 do aluguel do carro e sem contar as aulas, na ultima nem fiz aula, peguei o carro do meu pai e fiquei dirigindo e pronto xD passei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...