Fernando_Hardcore 10 Postado Junho 2, 2015 às 01:52 Postado Junho 2, 2015 às 01:52 Galera, encomendei minha creatina, e ela esta por chegar esta semana ( são dois potes de creatina universal totalizando 400 gramas). Tenho o objetivo de fazer a saturação da creatina, porem não sei quando fazer ela. Se faço uma semana tomando creatina normalmente 5 gramas por dia e depois desta semana fazer a saturação ou se ja de cara começo com a saturação?
Mr Hiellos 40 Postado Junho 2, 2015 às 01:56 Postado Junho 2, 2015 às 01:56 Faltou pesquisa, amigo Uma leve lida no forum e sua duvida será sanada
MonsterFreak 4771 Postado Junho 2, 2015 às 01:57 Postado Junho 2, 2015 às 01:57 Jovem , porque voce nao pesquisou no google ou no proprio forum em vez de ficar criando topicos? Porque resposta pra isso é o que nao falta na internet.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 2, 2015 às 02:35 Administrador Postado Junho 2, 2015 às 02:35 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados