Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina X Bronquite Asmatica

Posts Recomendados

Postado

é msm q quem tem bronquite asmatica n pode tomar creatina?

to tomando 5 gramas por dia comecei hj acho q esta certo, eu ja ouvi muito falar aqui q creatina seca o rim seca o figado depois tem q fazer hemodialise(n sei se escrevi certo) mais isso sei q é mentira pq ja pesquise, mais n achei nd relacionado a bronquite então eu queria saber...

e tbm queria sabe o pq de tanta gente falar mal da creatina.

Postado

nunca vi falarem mal, alguns poucos pela alta retenção mais isso vai do resto da dieta.

quanto aos problemas, bronquite nada a ver.

rins é só tomar agua, se não vai ter problemas até sem creatina

Postado (editado)

nunca vi falarem mal, alguns poucos pela alta retenção mais isso vai do resto da dieta.

quanto aos problemas, bronquite nada a ver.

rins é só tomar agua, se não vai ter problemas até sem creatina

atah q bom então, nss comecei toma mds todo mundo falando que é pra min bebe 5 litros de agua por dia e q ia seca meu rim

obs: tenho 15 anos, n sei se fz diferença...

Editado por LucasL01
Postado

atah q bom então, nss comecei toma mds todo mundo falando que é pra min bebe 5 litros de agua por dia e q ia seca meu rim

obs: tenho 15 anos, n sei se fz diferença...

nd v, desde que tome 3 5 litros de agua e não tenha nenhum problema renal ta de boas

mas nem precisa suplementa por enquanto, concentre-se na dieta

Postado

Creio que näo existe evidência científica que ligue uma coisa à outra.

E quem é esse "todo mundo" que está falando? Pesquise na internet e veja que isso näo faz muito sentido.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...