Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Usp36 + Enantato E Dianabol Underfarma - Com Fotos

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, fico feliz por vocês estarem acompanhando!

Fiz a ressonância do meu tornozelo, deu estiramento do ligamento mais osso que "mudou a densidade" como se tivesse com o osso inchado (foram palavras do médico) e disse que vai demorar mais umas 4 semanas para melhorar, vou iniciar fisioterapia.

Bom como falei, voltei a fazer membros inferiores,perguntei para o médico ele liberou caso eu não sentisse dor, mas somente extensora e flexora, faço até exaustão, não pega nada do tornozelo, achei seguro.

Ganhei 3 kgs na balança, ganhei força, e a vascularização deu uma melhorada também, acho que daqui pra frente a tendência é melhorar, talvez por ter parado duas semanas deu uma atrasada nos ganhos.

semana que vem postarei fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saiu o resultado dos exames?

Acompanhando sempre que posso, abraço!

E dae T. Wall tudo bem?

Obrigado por acompanhar...

Então cara, só dia 11/08 fica pronto os exames, por conto do estrona que eles enviam para outra clinica examinar, ridículo essa demora, próximo exame farei em outro laboratório.

valeu, abraço

Link para o comentário

Link para o comentário

Bom, estou na 10º semana, até agora foram 4kg ganhos, cheguei nos 79kg, achei pouco pelas semanas, quase final de ciclo, peso sempre de manha depois de mijar e defecar, rsrsrs, dei uma modificada na dieta, diminui um pouco os carbos porque estava ganhando um pouco de gordura, tentando crescer com melhor qualidade possível.

Não é fácil não, cada dia que passa, admiro mais os caras grandes, pois a caminhada é extensa e cheia de dificuldades....

Talvez, eu esperava mais desse ciclo, mas infelizmente aconteceram vários problemas no meio do caminho que tive que superá-las, isso afetou bastante meu rendimento como um todo.

Agora é mais perceptível a fome que a bold da, a vascularização melhorando, força e recuperação muscular.

Nesse final de ciclo, estou me dedicando ao máximo, talvez falte um pouco horas de sono, tenho dormido 5:30 6hrs por dia.... pouco né!

é isso ai, vou atualizando sempre que posso, valeu pessoal, um abraço.

Editado por liote
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...