Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Usp36 + Enantato E Dianabol Underfarma - Com Fotos

Posts Recomendados

Eu acabei de terminar um protocolo que usei exemestano manipulado ds3dn e anastro de farma dsdn pra baixar meu E2 que estava alto!

E sabe como foi que descobri isso? Exames meus nobres!

IA é mto individual, não tem receita de bolo!

Dianabol no final vai estragar o protocolo? Pq?

Pq uma pessoa usou e deu errado com ela?

Será que ela fez tudo certo?

Manda bala Liote faz o que seu coach te instruiu e vai acertando os detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acabei de terminar um protocolo que usei exemestano manipulado ds3dn e anastro de farma dsdn pra baixar meu E2 que estava alto!

E sabe como foi que descobri isso? Exames meus nobres!

IA é mto individual, não tem receita de bolo!

Dianabol no final vai estragar o protocolo? Pq?

Pq uma pessoa usou e deu errado com ela?

Será que ela fez tudo certo?

Manda bala Liote faz o que seu coach te instruiu e vai acertando os detalhes!

Valeu Mendola, Isso que pretendo fazer também, meio do ciclo fazer exames para ver como andam as coisas!

Estou seguindo firme no protocolo, dieta e treinos....

Obrigado pela comentário, mais uma força no meu árduo caminho.....

abraço....

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Essa semana iniciei o enantato, mandei no deltoide, ficou um pouco dolorido, mas não foi pelo óleo, sim pela agulha, senti quando entrou no músculo,

Foi primeira vez que mandei no deltoide, talvez tenha entrado um pouco errado, sei lá.

Iniciei HCG e o anastrozol, visto que entrei na 4 semana.

Sinto que estou um pouco mais denso, mas acho que ainda não bateu a bold....

Não mudei na balança também.

Tive um problema pessoal bem complicado há duas semanas, me baqueou bastante, dei uma quebrada na dieta, estou me restabelecendo essa semana na verdade, não sei se influênciou na balança ou não....

Agora é focar e focar....

valeu!

Link para o comentário

Essa semana iniciei o enantato, mandei no deltoide, ficou um pouco dolorido, mas não foi pelo óleo, sim pela agulha, senti quando entrou no músculo,

Foi primeira vez que mandei no deltoide, talvez tenha entrado um pouco errado, sei lá.

Tive um problema pessoal bem complicado há duas semanas, me baqueou bastante, dei uma quebrada na dieta, estou me restabelecendo essa semana na verdade, não sei se influênciou na balança ou não....

valeu!

Nas minhas primeiras aplicações no delt no outro dia doia horrores , jogava meio ml de enan e meio de bold em cada , com o tempo foi acostumando a dor , agora já To jogando 1ml de enan e 1 de bold de boa , eu sentir doer quando entra uma vez que deu espamo , mas nas outras vezes vai de boa, parece que a pele do delt e mais fina que o vasto e gluteo
Link para o comentário

valeu!

quinta feira agora termino a 4ª semana

não tive aumento de peso, nem progressão de cargas

850mg de bold e 400mg de enan, alem de 40mg de diana por dia, tudo underfarma

vai realizar exames durante o ciclo?

porque tem usuario relatando aqui que realizou exame e a testo dele deu na faixa de 400, lh e fsh altos, ou seja, aparentemente não tem nada nas drogas, testo deveria estar alta e lh e fsh suprimidos

não vou mandar HCG enquanto não sair o resultado dos meus exames

Link para o comentário

Nas minhas primeiras aplicações no delt no outro dia doia horrores , jogava meio ml de enan e meio de bold em cada , com o tempo foi acostumando a dor , agora já To jogando 1ml de enan e 1 de bold de boa , eu sentir doer quando entra uma vez que deu espamo , mas nas outras vezes vai de boa, parece que a pele do delt e mais fina que o vasto e gluteo

na quarta feira apliquei no glúteo, foi dolorido tbm, acho que é por conta do enan, pois quando mandava só bold era indolor, na sexta mandei no deltóide novamente, no outro braço, ficou dolorido tbm, mas já está de boa,

Vou revezar, deltóide e glúteo... valeu

porque tem usuario relatando aqui que realizou exame e a testo dele deu na faixa de 400, lh e fsh altos, ou seja, aparentemente não tem nada nas drogas, testo deveria estar alta e lh e fsh suprimidos

mas esse relato que você leu era da underfarma?

irei fazer exames na terceira semana de enan...

Já comecei a mandar HCG ....

vamos ver....

Pessoal que tem acompanhado,Infelizmente sofri um acidente e torci os dois tornozelos, não consigo andar, aliás, estou andando bem devagar, pois está bem dolorido. o médico me afastou do trabalho por 15 dias e da academia por 3 semanas! :ohno02: , perguntei se posso treinar parte superior, ele disse que sim, caso não force o tornozelo, mas ainda não consigo nem andar, muito menos dirigir para ir para a academia! =/

Agora não sei o que faço, se continuo com as aplicações por essa semana.... ou se eu paro e faço TPC ! depois de melhorar volto para o ciclo....

Foda, to chateado pra karamba!

Mas o mais importante é que estou bem, não houve fraturas graves, pois o acidente foi esquisito!

Se alguém estiver acompanhando, por favor, deem opiniões....

um abraço.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Bom, para quem está acompanhando o relato, fiquei 2 semanas sem treinar devido ao acidente, continuei mandando as drogas normal, também mantive a dieta, percebi pouco ganho de gorduro, mas no geral deu uma segurada!

Voltei a treinar essa semana, parte superior, amanha arriscarei alguma coisa de perna, alguns exercícios creio que não vão pegar o tornozelo.

colhi sangue hoje, mas os exames ficarão prontos daqui 4 semanas ainda, pois disseram que o estrona não é examinado na clinica, é mandado para outra, e por isso a demora... foda....

Os exames foram:

Gama GT

Bilirrubinas

Colesterol

Ureia

Creatinina

Acido Urico

Estradiol

Estrona

Testosterona total e livre

Aumento da fome, perceptível, não percebi aumento de força, talvez seja devido as 2 semanas parado! vou ficar atento a semana que vem....

Percebi um pouco de espinhas nas costas, bolas normais.

Bom é isso.

Link para o comentário

ta cada vez mais normal o pessoal usar uderfarma, passar várias semanas e nada de resultados, que coisa não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...