Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei Mal, Desmaei E Quase Morri

Visitante Emanuel Prado

Posts Recomendados

Se a dieta está ok, respira direito na hora de treinar que não tem problema. Muito provavelmente você respirou mal durante um exercício, se continuar assim poderá morrer mesmo! Ou ter sequelas irreversíveis.. Alguns quase não tem problema com o oxigênio, já outros..

Ou foi uma hipo full mesmo, tu tem probleminhas e não sabe.. Já fez um check up no medico?

Abraços!

Editado por Luís Gabriel Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já aconteceu alguma coisa parecida comigo mas não desmaiei..

Um belo dia recém migrado de um cutt pro bulk, fui treinar perna num sábado de manhã e como primeira refeição eu comi uma laranja só..

Fiz meu agachamento, fiz meu levantamento terra mas quando chegou no legs press maluco...

Apagou tudo, eu não enxergava nada, abria os olhos e via tudo preto foi muito ruim.. fora a sensação de fraqueza parecia que ia morrer sem zuera..

Não cheguei a desmaia porque eu coloquei na cabeça, vou sentar e não posso apagar.. não posso apagar..

meu amigo deixo de treina e fico junto conversando comigo, depois de meia hora começou a voltar... Cheguei em casa comi que nem um BOI, nunca me senti tão bem depois kk

Sugiro rever a dieta também como o pessoal te recomendou, tenha certeza de estar se alimentando bem !

Se está numa dieta rigorosa com pouco carbo, tente não fazer treinos muito pesados..

Link para o comentário

Eu sei como é isso. Quando eu comia um pãozinho integral com Becel e sumo de limão pra treinar, sofria alguns apagões kkkk

O pior foi no Smith (Deus me livre dele) quando tava na última rep e senti as mãos gelarem. Comecei a ver umas estrelinhas, tava tudo rodando, e eu tive que deitar no fundo da academia com ajuda do instrutor. Ele me deu um CarbUp e passou, quase que na hora. Achei que iria pro saco rs

Link para o comentário

Cara, eu acho legal que compartilhem essas infos.

Eu, por exemplo, andava numa Low Carb querendo engrenar a Paleo.
Mas agora, fazem 15 dias estou me adaptando a filosofia do Pilon, com o Eat Stop Eat.

Faço o IF duas vezes por semana e fiquei com medo de passar mal, mas nunca aconteceu.
E como o período de queda da insulina é maior após as 18h de Fasting, eu malho mais ou menos por ali... E até hoje nada de perigo.

Mas claro, fiz os exames e tudo. Só estou em cuidado redobrado. Mas por enquanto seguindo firme.

Primeiro post aqui no site, após anos acompanhando, hehe.

Link para o comentário

Hipoclicemia é acarretada por quais fatores?

- Muito tempo sem se alimentar (mas nem todos sofrem com isso... Meus melhores treinos ocorrem quando estou de barriga vazia, há várias horas sem comer)

- Hipoglicemia de rebote: Quando há consumo exacerbado de alimentos num curto período de tempo, causando hiperglicemia. O pâncreas se vê obrigado a secretar uma quantidade muito maior de insulina no sangue pra baixar a glicemia, resultando assim na glicemia de rebote

- Doenças crônicas

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

• Supermoderador

Hipoclicemia é acarretada por quais fatores?

Quando eu comecei a Low Carb peguei pesado também, sentia tonturas

e fraqueza, achei até que estava doente, mas daí peguei mais

leve na onda de cortar os carboidratos e melhorei.

Hipoglicemia, como o nome diz, é "ter pouca glicose circulando".

Quase sempre é problema na alimentação. Carbo de menos, para quem não está acostumado. Ou carbo demais (hipoglicemia de rebote).

Link para o comentário

cara n pegue peso q n aguenta.

Kkkkk parece a minha mãe

Eu nunca tive problema com carbos,já tive época de meu pré treino ser malto.Já fui de estômago vazio...

Hoje lógico que não faço mais isso,minhas refeições sempre é bem sólida antes do treino.As vezes até demais pois vou depois do almoço e alguns dias me sinto meio "pesado", mas nunca passei mal.

O máximo que tive foi falta de ar depois de um resfriado.

Link para o comentário

Kkkkk parece a minha mãe

Eu nunca tive problema com carbos,já tive época de meu pré treino ser malto.Já fui de estômago vazio...

Hoje lógico que não faço mais isso,minhas refeições sempre é bem sólida antes do treino.As vezes até demais pois vou depois do almoço e alguns dias me sinto meio "pesado", mas nunca passei mal.

O máximo que tive foi falta de ar depois de um resfriado.

Realmente resfriado dão falta de ar.

Mas compensa malhar mesmo gripado? (claro que se o cidadão aguentar malhar)

Porque o rendimento dá uma caída em relação a atividade física.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...