Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo jeito eu li que cientistas já verificaram e oq vai acontecer é uma vasta onda de calor que vai ficar durante 1 semana acho, e deve matar muita gente e talz, mas não vai ser o fim do mundo, só quem não tem abrigo e condições acho que sofre riscos. Não lembro onde vi isso, mas acredito mais nessa teoria de um calor ferrado e só depois passa. O fim do mundo acho difícil acontecer agora, acredito que se o mundo acabar será por razões não naturais, ou seja, por intervenção do ser humano como o desmatamento, guerras, doenças, ataques químicos, aquecimento global ou falta de água e etc. Mas tem até um site que fala sobre isso, que expõe para todos centenas de causas que o mundo pode acabar, eles separam em 3 causas: naturais, não-naturais e divinas. (as divinas eu acho bem pouco provável, como apocalipse, ataque alienígena, e etc...bizarro). As naturais também podem acontecer provavelmente, mas como já disse acredito nas "não naturais".

Abraço.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O ano ia acabar em 2000 agora prolongaram pra 2012...

Pra quem ainda não caiui na real o mundo não vai acabar q vai acabar e o ser humano q a cada dia uns se destroi aos outros de poukinho em poukinho.

Tendeu?

Postado

Se vcs procurarem saber, várias³³³³³³³³³³³ vezes ja falaram que o mundo ia acabar.

Conversando com meu pai, ele disse que o pai dele contou pra ele que avo dele (ou seja, meu bisavo que nasceu em 1890 e poucos) acreditou que o mundo ia acabar e talz... aconteceu que nao acabou nada.. meu bisavo ficou neurotico!

Postado

Essa data do mundo acabar foi dada por um calendario maia... quem da credibilidade a quem viveu seculos atraz?

E não é o fim do mundo pois os maias não tinham a noção de tempo como a nossa que o ano que passava nunca mais voltava, eles tinham o tempo como ciclos como se em 2012 simplesmente o ciclo recomeça e... sei lá eles cantariam parabens pra você para o novo ciclo?

Postado

E só vocês estudarem!

Pesquisarem sobre esse assunto!

E verão inumeras teorias!

E muitas delas ja discutidas e comprovadas!

Muita coisa tem mudado, muita coisa tem acontecido!

Em 2000 foi dito que o mundo iria acabar. Existem varias interpretações pra "ACABAR" a maioria axo que ia simplismente deixar de existir, mais não é assim que funciona.

Na minha concepção: é só parar e pensar um pouco!

Antes de 2000 como era a tecnologia? Como eram os remedios, ou os problemas com a natureza? entre muitas outras coisas!

Os computadores eram arcaicos (Pode-se dizer assim tendo em vista os de hoje) os celulares? nem se fala , eram gigantes e bem limitados!

E de 2000 pra frente? Vc dorme com o celular do momento e qndo acorda ja tem mais 65465165 modelos melhores que o seu! Vc dorme sonhando com robos, e quando acorda vê no jornal que em tal lugar fazem lutas de robo, tem robo pra cuida de ksa e etc! A natureza ta cada vez mais violenta, os dias estão cada vez mais quentes! Os PC de hje em dia são cada dia mais rapidos, e menores!

Ta tudo ai , mais a maioria ignora, porq aparentemente sempre muda pra melhor!

Daqui 20/30 anos, nem sai de casa agente vai precisa mais, vai ser uma poltrona que leva agente onde ker, um NootBok no colo e uma pizza do lado ...

Não entendi porra nenhuma que vc falou!! Que que isso tem haver?!?!?! ¬¬'

Mas enfim... eu assisti o 2012 ontem. Filme bom.. recomendo todos assistirem. Mas não criem expectativas de mais! Independence Day foi melhor... xDDD

Postado

E só vocês estudarem!

Pesquisarem sobre esse assunto!

E verão inumeras teorias!

E muitas delas ja discutidas e comprovadas!

Muita coisa tem mudado, muita coisa tem acontecido!

Em 2000 foi dito que o mundo iria acabar. Existem varias interpretações pra "ACABAR" a maioria axo que ia simplismente deixar de existir, mais não é assim que funciona.

Na minha concepção: é só parar e pensar um pouco!

Antes de 2000 como era a tecnologia? Como eram os remedios, ou os problemas com a natureza? entre muitas outras coisas!

Os computadores eram arcaicos (Pode-se dizer assim tendo em vista os de hoje) os celulares? nem se fala , eram gigantes e bem limitados!

E de 2000 pra frente? Vc dorme com o celular do momento e qndo acorda ja tem mais 65465165 modelos melhores que o seu! Vc dorme sonhando com robos, e quando acorda vê no jornal que em tal lugar fazem lutas de robo, tem robo pra cuida de ksa e etc! A natureza ta cada vez mais violenta, os dias estão cada vez mais quentes! Os PC de hje em dia são cada dia mais rapidos, e menores!

Ta tudo ai , mais a maioria ignora, porq aparentemente sempre muda pra melhor!

Daqui 20/30 anos, nem sai de casa agente vai precisa mais, vai ser uma poltrona que leva agente onde ker, um NootBok no colo e uma pizza do lado ...

Oxiiiiiiiiiiiii

O que que tem a ve pc rapido e celular bom com o fim do mundo? oO

Postado

Pelo jeito eu li que cientistas já verificaram e oq vai acontecer é uma vasta onda de calor que vai ficar durante 1 semana acho, e deve matar muita gente e talz, mas não vai ser o fim do mundo, só quem não tem abrigo e condições acho que sofre riscos. Não lembro onde vi isso, mas acredito mais nessa teoria de um calor ferrado e só depois passa. O fim do mundo acho difícil acontecer agora, acredito que se o mundo acabar será por razões não naturais, ou seja, por intervenção do ser humano como o desmatamento, guerras, doenças, ataques químicos, aquecimento global ou falta de água e etc. Mas tem até um site que fala sobre isso, que expõe para todos centenas de causas que o mundo pode acabar, eles separam em 3 causas: naturais, não-naturais e divinas. (as divinas eu acho bem pouco provável, como apocalipse, ataque alienígena, e etc...bizarro). As naturais também podem acontecer provavelmente, mas como já disse acredito nas "não naturais".

Abraço.

eu acredito que o mundo um dia acabara pelas proprias maos humanas, o mais provavel é uma guerra nuclear.

eu falei isso em outro topico do mesmo assunto, o que eu vi, nao me lembro agora se foi na discovery ou no History Channel, foi que existem ciclos de tempestades solares(12x12), e que uma esta datada pra 2012, ai nego me pergunta, o que carai isso tem a ver? isso tem a ver que a temp. solar pifa tudo que envolve campo magnetico, e isso de certa forma, seria um "fim" dessa era que nos estamos vivendo, voltariamos a estaca 0 da tecnologia atual.

Postado

Otro dia eu vi um documentario... Onde um cara comentou ,que não somos os primeiros seres humanos a viver na terra..

Que segundo as teorias Bem locas dele , a cada XXXXXXXXXX Milhoes de Ano , recomeça tudo denovo...

Só não lembro direito o motivo..

Se era o Universo que se "fechava" e voltava a ser aquela pequena particula chamada Big bang , depois explodia e começava tudo denovo..

Ou se era alguma coisa especifica com a terra...

Eu posso dizer que acredito nisso..

Que por bilhoes e trilhoes de anos , tudo vem se repetindo...

a cada X perido , tudo é resetado e recomeça ... e talvez por incrivel que pareca , deve acontecer sempre a mesma coisa (ou não).

Em relação aos Aliens , eu acredito , primeiro que se agente for seguir uma explicação cientifica... tem uma resposta obvia.

olha só :

Estrelas na Via Láctea - 200 a 250 bilhões

Galáxias no Universo - 1.500 a 2.500 bilhões

Células no corpo humano - 50.000 bilhões

Estrelas no Universo - mais de 100 trilhões de bilhões

Graças ao SOL , que é uma estrela de MERDA , ahahaha , o planeta terra foi criado.

Toda estrela tem um processo de "vida" onde chega uma hora que ela explode , ai acaba deixando detritos em volta , que com o passar de milhoes de anos, se junta e vira um planeta , etc etc.

Enfim , se com 1 Estrela , que é o Sol , entre 8 planetas do SISTEMA SOLAR, existe 1 com vida Inteligente..

façamos as contas que para cada estrela existe um sistema tambem , aonde planetas giram em volta e etc..

é praticamente IMPOSSIVEL em 100 trilhoes de bilhoes de estrelas , existir somente 1 sistema Que possui vida.

Eu tenho certeza que existem populações 100000000000 vezes mais evoluidas que nós , e com certeza , a uma distancia de mais de 40 anos LUZ de nós , deve existir algum outro "Planeta terra" com pessoas como nós , vivendo normalmente , etc ;]

Essa foi a explicaçao mais louca...

espero que não acabe :rolleyes: quero ter filhos

Essa a mais bonita.

Eu acho q eles estão se aproveitando da combinação dos números 31/12/2012...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...