Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://porque2012.com/

http://www.youtube.com/watch?v=0o2LWpNmdaI&feature=fvw

De acordo com este site varios fatos aconteceram de acordo com as previsões passadas..

E então, voces acreditam que o mundo vai "acabar" mesmo em 21/12/2012?

O que mais me intriga é o seguinte.. nesse video diz que entraremos em uma nova era, em que os extraterrestres irão se apresentar para nós e catastrofes de todas as ordens irão emergir, assim passaremos para essa nova era. Mas se realmente haver esse fim do mundo, intervenção de aliens e etc.. quem vai ficar vivo pra contar historia? Se for nessa lógica, vai voltar tudo denovo e o ser humano vai ter que evoluir tudo denovo ?

É algo muito complicado!

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Para velho.. todo ano tem isso! De 10 em 10 anos eles buscam algo pra vender noticias, filmes e etc...

O MUNDO não vai acabar dessa forma! Não tem como alguem prever isso!!

Claro que o mundo pode acabar... mas não assim!

EDIT: Podem reparar uma coisa... existem 3893479283748923 versões do fim do mundo em 2012.

Editado por funkstatic
Postado (editado)

Otro dia eu vi um documentario... Onde um cara comentou ,que não somos os primeiros seres humanos a viver na terra..

Que segundo as teorias Bem locas dele , a cada XXXXXXXXXX Milhoes de Ano , recomeça tudo denovo...

Só não lembro direito o motivo..

Se era o Universo que se "fechava" e voltava a ser aquela pequena particula chamada Big bang , depois explodia e começava tudo denovo..

Ou se era alguma coisa especifica com a terra...

Eu posso dizer que acredito nisso..

Que por bilhoes e trilhoes de anos , tudo vem se repetindo...

a cada X perido , tudo é resetado e recomeça ... e talvez por incrivel que pareca , deve acontecer sempre a mesma coisa (ou não).

Em relação aos Aliens , eu acredito , primeiro que se agente for seguir uma explicação cientifica... tem uma resposta obvia.

olha só :

Estrelas na Via Láctea - 200 a 250 bilhões

Galáxias no Universo - 1.500 a 2.500 bilhões

Células no corpo humano - 50.000 bilhões

Estrelas no Universo - mais de 100 trilhões de bilhões

Graças ao SOL , que é uma estrela de MERDA , ahahaha , o planeta terra foi criado.

Toda estrela tem um processo de "vida" onde chega uma hora que ela explode , ai acaba deixando detritos em volta , que com o passar de milhoes de anos, se junta e vira um planeta , etc etc.

Enfim , se com 1 Estrela , que é o Sol , entre 8 planetas do SISTEMA SOLAR, existe 1 com vida Inteligente..

façamos as contas que para cada estrela existe um sistema tambem , aonde planetas giram em volta e etc..

é praticamente IMPOSSIVEL em 100 trilhoes de bilhoes de estrelas , existir somente 1 sistema Que possui vida.

Eu tenho certeza que existem populações 100000000000 vezes mais evoluidas que nós , e com certeza , a uma distancia de mais de 40 anos LUZ de nós , deve existir algum outro "Planeta terra" com pessoas como nós , vivendo normalmente , etc ;]

Editado por Outlaw
Postado

ah , esqueci de falar... fim do mundo , obvio que vai ter , mais não acredito que vai ser em 2012 e muito menos com nós na terra...

o planeta terra daqui a uns 200 ~ 300 anos , nós não vamos ter mais como sobreviver ( a não ser que os Et´s nos ajudem) mais enfim.... Acho que se for acabar , vai acabar quando ja tiver tudo "acabado" tipo a terra vai estar igual os outros planetas , vai estar com oscilações de temperaturas enooorme , uma parte vai ser um calor infernal , outra vai ser um frio monstruoso .... não vai ter como viver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...