Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,mals se to postando na area errada...to com uma duvida,um dia desses perguntei aqui pra avaliarem meu treino upper/lower2x,e me disseram pra botar na seguinte ordem:

Upper:peito/ombro/triceps/costas

Até ai beleza,mas ai fui ver os treinos da galera e em todos eles misturam,ex:supino/remada/militar...

Ai ta a duvida,faço variando grupo muscular(costas-peito) ou faço na ordem "comum"?

Publicidade

Postado

Varie,faça jump set

1 set de supino seguido de 1 de remada

e assim vai.

Caso veja que essa tecnica esta prejudicando sua carga,de um tempo de discanço entre os jumps

Postado

Não cara,eu quero saber qual a ordem mais adequada para um upper,se é o "arroz com feijao"(peito/ombro/triceps/costas) ou se é alternando os grupos musculares...e quanto ao jump set não acho uma boa(ainda)

Postado (editado)

Faça da maneira que mais lhe agradar,a ordem por qual grupamento irá começar é relevante,lembrando quem em treinos upper,de prioridade a compostos já que terá de treinar 4 grupamentos,e compostos irão dar o devido estimulo aos sinergistas dispensando isolamento para que não fique volumoso demais.

Editado por xXVictorXx
Postado

Osh,de boa então kkkk,hoje fiz costas primeiro e depois peito/ombro/triceps...não curti muito por causa do pump no biceps,atrapalhou demais o supino e as paralelas...vou fazer alternando então(chin up/supino/remada...) vlw pelas respostas brother!

Postado

Como usuário antigo de carteirinha de Upper/Lower, que sinceramente é o treino mais eficiente do mundo pra tudo!

Não tem oque mudar brother, Upper é Peito>Costas>Ombro>Traps>Isoladores comp.

Você só vai obter melhor aproveito do treino dessa forma.. Sem mimimi, é a melhor maneira em questão de rendimento! Mas nada te impede de modelar do teu jeito se não gostar né...

Abraços

Postado

Ai ta a duvida,faço variando grupo muscular(costas-peito) ou faço na ordem "comum"?

Simples: Isso vai depender da ordem sequencial dos treinos na semana. Você pode fazer um treino AB upper/lower 1.5 (seg-qua-sex, por exemplo, ABA-BAB-ABA-BAB), e nesse caso, a ordem pouco importa. Já no AB upper/lower 3x (3x o treino A e 3x o treino B na semana, totalizando 6 dias totais; segunda a sábado, por exemplo), considero treinar músculos grandes + sinergistas como sendo a melhor opção, dado que nessa situação você conseguiria 48h de descanso entre um treino e outro

• Supermoderador
Postado

Como usuário antigo de carteirinha de Upper/Lower, que sinceramente é o treino mais eficiente do mundo pra tudo!

Não tem oque mudar brother, Upper é Peito>Costas>Ombro>Traps>Isoladores comp.

Você só vai obter melhor aproveito do treino dessa forma.. Sem mimimi, é a melhor maneira em questão de rendimento! Mas nada te impede de modelar do teu jeito se não gostar né...

Abraços

Considerando que Costas é um "grupo" BEM maior do que os outros citados, porque não iniciar com elas?

Costas>Peito>traps>ombro>isoladores ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...