Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pessoal, boa tarde.. sou novo no fórum..
Usei a pesquisa antes de postar esse tópico.. vi que tem uns padrões à serem seguidos.. creio que esteja certo, se estiver algo faltando/errado favor me ajude a concertar..
Preciso da opinião de vocês sobre dosagens e duração....
Amanhã tenho uma consulta e vou conseguir deixar os campos abaixos mais precisos..
Eu tinha 70 kg, tomei oxandrolona (comps manipulados, e mantive 5kg +, e um volume maior que antes (não havia medido)
Anexo tem uma foto minha recente..
Sou atleta competidor de jiu jitsu..
Att..
Altura: 1,80
Peso: 75kg
Medidas:
Braço: 36
Coxa: 60
Abdômen: 76
Cintura: 77
Ombro: 110
Tórax: 96
BF: 10% (?)
Objetivo: Chegar aos 80 / 85 kg com o máximo de ganhos permanentes
1 ° - 10° SEMANAS
1 ML - DURATESTOLAND - SEG E QUINTA
3 ° - 10 SEMANAS
1 ML - STANOZOLOL - DSDN
TPC
1 - 28 TSD
RALOXIFENO
120 MG DSDN (60 MG?)
1 - 14 DIA
100 MG CLOMID - TSD
40 MG TAMOX - TSD
15 - 28 DIA
50 MG CLOMID - TSD
20 MG TAMOX - TSD

post-214730-0-26279400-1433190771_thumb.

Postado

Muito magro, seu shape fica top com um Diana e testo, vai perder até roupa. Mas se quer ir de stano, bora!

Tudo OK para mim, mas se é ganhos secos tu precisa de um IA intra ciclo. 0.5mg de anastro tsd está ótimo.

Não entendi o que caralhos este ralox está fazendo ai, sendo que já tem tamox na tpc.

Tpc inicia 30 dias após o ultimo shot de dura. (Tem que ser cabra pra usar dura da lander).

Postado
  Em 01/06/2015 em 21:27, Vl4d disse:

Muito magro, seu shape fica top com um Diana e testo, vai perder até roupa. Mas se quer ir de stano, bora!

Tudo OK para mim, mas se é ganhos secos tu precisa de um IA intra ciclo. 0.5mg de anastro tsd está ótimo.

Não entendi o que caralhos este ralox está fazendo ai, sendo que já tem tamox na tpc.

Tpc inicia 30 dias após o ultimo shot de dura. (Tem que ser cabra pra usar dura da lander).

Conversei com um brother aqui da gym, ele me aconselhou a não usar as drugs da lander e mandar...

DURA

STANO

DEPO

tudo manipulado... pois como a farma é de confiança da pra saber que vai vir puro

10 SEMANAS tbm

Postado

- Seu "amigo" mandou ciclar "dura + depo"... Hm... Troque de amigo urgente;

- Vou dar uma dica, não faça o que não sabe. É nítido que tu não sabe o que vai fazer, tanto é que tá indo na onda dos outros. Sugiro que estude antes de sair mexendo com coisas tão perigosas tais quais stanozolol.

Postado

- Vo concordar com o MBD nas opiniões!

- Esquece estano, não é interessante, muito menos para iniciantes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...