Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Globoesporte.com

Mais uma vez parecia que LeBron James desperdiçaria a chance da vitória. Assim como no jogo 1, a estrela do Cleveland Cavaliers teve nas mãos a bola para vencer o jogo e errou o arremesso. No entanto, neste domingo, ele se recuperou na prorrogação e viu seu time vencer o Golden State Warriors fora de casa por 95 a 93 e empatar a série final em 1 a 1. Com o resultado, os Cavs reverteram a vantagem de decidir em casa. O jogo 3 da série em melhor de sete será nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), em Cleveland.

Resenha: http://www.playoffbrasil.com.br/cavaliers-encontra-plano-e-warriors-tera-de-contragolpear/

Minha opinião: Assinei o pacote de esportes da GVT só para assistir çaporra! Assisti até o terceiro quarto, estava morto de cansado porque joguei basquete com meus amigos por 2h ontem. Até onde vi o jogo estava bem morno, mas com LeBron próximo do duplo duplo, ele terminou com um triplo duplo. Curry ficou muito aquém. Errou muitas bolas. Bolas características dele. Mas não tiro os méritos do Cavs que com várias peças de reposição está conseguindo levar os jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=L5-cjN1qfKQ

Publicidade

Postado (editado)

Amanhã às 0h tem reprise do jogo 2 da final no SporTV *---*

Globoesporte.com

Resenha: http://www.playoffbrasil.com.br/cavaliers-encontra-plano-e-warriors-tera-de-contragolpear/

Minha opinião: Assinei o pacote de esportes da GVT só para assistir çaporra! [...]

hahahahahah mano, em julho tem o Panamericano; se não me engano vai ser em Toronto. Minha net não pega ESPN nem nada disso, só SporTV mesmo. Tomara que eu dê sorte e o SporTV consiga passar, integralmente, pelo menos as competições de basquete e levantamento de peso, que são de longe as que eu mais piro no cabeção

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Amanhã às 0h tem reprise do jogo 2 da final no SporTV *---*

hahahahahah mano, em julho tem o Panamericano; se não me engano vai ser em Toronto. Minha net não pega ESPN nem nada disso, só SporTV mesmo. Tomara que eu dê sorte e o SporTV consiga passar, integralmente, pelo menos as competições de basquete e levantamento de peso, que são de longe as que eu mais piro no cabeção

Eu tou mto viciado nessa porra, mlk! :}

O SporTV sempre tá reprisando os jogos, mas assistir ao vivo é OUTRA COISA. Eu sempre curti a ESPN (embora nunca tive), acho a equipe deles de jornalismo esportivo muito irada, velho. Ufa, tou garantido, tou com 10 canais de esporte (contando sporTV) né possível que não passe o PAN em nenhum deles. riarairairairai!

Postado (editado)

Assisti o jogo 2 essa madrugada... Achei que o 1 foi mais disputado/teve mais emoção

LeBron literalmente tá levando o Cavs nas costas... REI DAS ASSISTÊNCIAS... Jogador visionário demais, pqp

Postado

Mano do céu, ontem eu paguei pau para o ginásio em Cleveland! Assisti o primeiro tempo (estava com sono da porra), mas só de ver o começo do jogo deu para sentir que a torcida ia empurrar vigorosamente o time. Acabei de ler a resenha do restante do jogo e o Cavs viraram a série para 2-1 em cima do GSW.

Resenha: http://www.playoffbrasil.com.br/na-raca-lebron-e-delly-levam-cavs-a-virada-nas-finais/

Dellavedova fazendo 20 pontos numa partida é algo digno de palmas, LeBron faz essa porra de time jogar, cê louco! :o

Postado (editado)

Caras, eu estava apostando no Warriors, mas esse LeBron tá jogando demais, pqp!

Canal top que passava NBA era o Sports+ (acho que é exclusivo de assinante sky), nunca vi equipe melhor na transmissão da NBA. Tinha jogos que os caras choravam ao vivo, eles gostavam mesmo do esporte. Sem contar que os comentaristas eram bons DEMAIS, pqp. Depois que a Sportv começou passar os jogos parece que compraram as transmissões do Sport+ e parou de passar lá. No último jogo que transmitiram, eles se emocionaram bastante...

Enfim, ainda bem que tenho a ESPN, porque acompanhar na Sportv ninguém merece, que transmissãozinha lixo a deles.

Editado por VinixD
Postado (editado)

[...]

Enfim, ainda bem que tenho a ESPN, porque acompanhar na Sportv ninguém merece, que transmissãozinha lixo a deles.

Mano eu acho a transmissão de basquete do SporTV boa... Mas talvez eu tenha essa opinião por não conhecer transmissão melhor (como da ESPN que você citou)

Postado (editado)

Acho que vamos ter um jogo 7 por aí.

-

Eu gostava quando o Esporte Interativo transmitia os jogos.

Luan Knaya e Andre Henning.

Era muito engraçado hehe

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...