Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nba Playoffs & Basquete


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Tá com pouca discussão porque o pessoal abandou rs

De qualquer forma,vai dar GW.

Lembro de no começo da temporada geral dizendo que era só momento do SC.

Olha no que deu..

Já pensou? Gosto muito do volume de jogo do GSW, mas não sei não. Acho que o LeBron tem muita lenha pra queimar nessas finais.

Ontem fui bater uma bolinha, após 9 anos. De 10 lances livres que chutei acertei um, hahaha! Depois brinquei com meu irmão um pouco, foi bacana.

Ambos estamos destreinados e a quadra do prédio é horrível! >:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse chutar 10 lances livres, acho que eram 10 airballs. Estou há vários anos parado também... Hoje em dia acho que não consigo nem correr batendo a bola

===========================================================

Amanhã tem o jogo 1 da final mas parece que o SporTV não vai transmitir. Alguém sabe se é isso mesmo? Tudo só pela ESPN?

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei por uns 5 anos, nada profissional, mas times do colégio e seleção da cidade, alguns camp regionais ganhos
Hoje, estou uma negação, preciso voltar urgentemente, ainda mais que a cidade está precisando de um armador...

Algumas considerações:

GSW é modinha ashuehsuahea tenho uns 200 amigos, da época que jogava, amigos de campeonato, arbitros, apenas UM torcia pro GSW nos anos que eu jogava, agora, metade da galera diz que é gsw dsd criança

ps: a mesma galera que agora é gsw, era lakers qd eu jogava ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSW é modinha ashuehsuahea tenho uns 200 amigos, da época que jogava, amigos de campeonato, arbitros, apenas UM torcia pro GSW nos anos que eu jogava, agora, metade da galera diz que é gsw dsd criança

ps: a mesma galera que agora é gsw, era lakers qd eu jogava ¬¬

ahaaaahaahahahahahahhah por isso que eu não torço pra time algum... Quando vou assistir jogo, quero que se dane quem vai ganhar... Só faço questão de fazer o tempo valer a pena, de ver um BOM jogo, um jogo daqueles...

Os poucos jogos que vi do GSW esse ano valeram cada minuto que eu fiquei com os olhos esbugalhados em frente à TV. Curry é um verdadeiro animal em quadra; ele mata bola de qualquer ponto da quadra com uma facilidade ímpar. LeBron é bom de ver jogar também... Ele é mais coletivo. O cara não tá nem aí se ele vai ser o melhor da partida ou não. Ele não é fominha. Joga pelo time, pelo coletivo. Isso que eu acho mais interessante no estilo de jogo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre falava que o curry ia dar bom, desde que entrou no gsw, isso que o monta ellis saiu, se ele estivesse até hoje no time, ctz que seria mais bonito ainda de ver, os dois juntos era bonito de ver jogando.

Mas, na MINHA opinião, sair cotando o cara como, melhor jogador da nba daqui uns anos, já tá na história do esporte, acho extremismo demais, até pq existem inúmeros casos de jogadores de uma temporada só, ou picks do draft com alta expectativa que só decepcionaram, se manter essa regularidade mais um tempo, ai quem sabe, mas em 1 season (pq chegou na final, que comecou todo mundo a pagar pau pro cara) acho demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahaaaahaahahahahahahhah por isso que eu não torço pra time algum... Quando vou assistir jogo, quero que se dane quem vai ganhar... Só faço questão de fazer o tempo valer a pena, de ver um BOM jogo, um jogo daqueles...

Os poucos jogos que vi do GSW esse ano valeram cada minuto que eu fiquei com os olhos esbugalhados em frente à TV. Curry é um verdadeiro animal em quadra; ele mata bola de qualquer ponto da quadra com uma facilidade ímpar. LeBron é bom de ver jogar também... Ele é mais coletivo. O cara não tá nem aí se ele vai ser o melhor da partida ou não. Ele não é fominha. Joga pelo time, pelo coletivo. Isso que eu acho mais interessante no estilo de jogo dele

Concordo plenamente com esse comentário.

Eu sempre gostei dos bulls, porque nos anos 2000, quando jogava na escola criei uma identidade. Aquela coisa de leigo que assistir os vídeos do Jordan.

Torci pelos Bulls nos playoffs até que eles caíram para o Cavs, aliás foram jogaços! Agora estou torcendo pro GSW porque gosto do volume de jogo deles. Embora ache o LeBron um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram o jogo 1 da final? Lebron foi muito bem marcado, algo inédito nesses playoffs creio eu. E ainda assim ele fez 44 pontos, sua maior pontuação nessa temporada. Curry nem matou tanta bola de 3... se não me engano só 2 ou 3. Mas o GSW ganhou porque o time de um modo geral jogou muito bem

Já no caso do Cavs, é aquele negócio... Lebron fazendo quase metade dos pontos do time. Irving jogou muito bem, até que foi contundido. E pra mim se o Lebron sai do Cavs, o time deixa de existir... Já no GSW, há várias estrelas que jogam demais. Os reservas praticamente viraram o jogo. E é essa consistência geral que me faz acreditar que o GSW será consagrado campeão desses playoffs de 2015

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...