Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nba Playoffs & Basquete


T. Wall

Posts Recomendados

lebron-james-stephen-curry.jpg

Salve, moçada!

Bom, não encontrei nenhum tópico relacionado no Hipertrofia.org recentemente e resolvi trazer à tona um dos esporte que tenho me apaixonado: o basquete. É engraçado, na época da escola/ensino médio eu pratiquei basquete. Cheguei a ser campeão nas escola. Na época, sempre fui o típico nerd/gordinho e encontrei nesse esporte, talvez, a semente plantada para ser o que sou hoje com a musculação.

Para mim, o basquete é um esporte completo. Estratégia, mente, força, habilidade. Você precisa de vários perfis em quadra. Do baixinho habilidoso que pode ser um armador, ao bruto grandalhão de domina o garrafão. Não sou alto (tenho 1,77m) e nem muito habilidoso. Mas, como diversão, acho o basquete um esporte fantástico. E para assistir também.

Desde que o SporTV começou a transmitir os playoffs da NBA eu voltei a acompanhar esse ano. Comecei de boas, assistindo um jogo ou outro e, agora na reta final, estamos às vésperas de uma final entre o Ceveland Cavaliers (de LeBron James) contra o Golden State Warriors (de Stephen Curry). Queria saber se alguém mais acompanha o basquete ou pratica?

Estou torcendo para o GSW, gosto muito do volume de jogo deles. Mas o LeBron está carregando o time nas costas. Joga demais o menino. Esse final de semana comprei uma bola com uns amigos e vamos começar a jogar todos os sábados à tarde na orla da minha cidade.

Abraços e que venha a discussão! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Confesso que sempre gostei de um basquete de alto nível. Assistia muito no início dos anos 2000, na ESPN. Na época que o Iverson era o cara quem dava as cartas.

O curioso é que eu adoro basquete, mas näo gosto de assistir o feminino. Enquanto no vôlei é o contrário. Prefiro o feminino ao masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Ainda bem que tenho ESPN pra acompanhar a NBA, agora no SPORTV também, pois depois que o cara vê alguns jogos da NBA não tem mais graça ver os jogos nacionais, apesar de eu acompanhar também graças ao time aqui da cidade (Caxias do Sul) que vai entrar no NBB ano que vem!

Torcendo pelo Warriors certo, muito mais time!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se engane nem caia nessa. T Wall é um usuário que sabe usar a busca. Ele sabia da existência desse tópico que tu postou, mas quis criar outro em "fisiculturismo, powerlifting e outros" pro tópico ficar sendo upado toda hora na lista de tópicos lá em cima

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém ae tem conseguido ver os jogos do Golden State Warriors pelo SporTV? Antes eles estavam transmitindo mais jogos, mas agora que tá praticamente na final, só tenho visto os jogos do Cleveland X Atlanta. Gosto de ver LeBron jogar. LeBron não é apenas basketball, LeBron é arte. É outro nível. Mas ainda assim prefiro o Curry, e não tenho conseguido achar os jogos do time dele nos canais SporTV

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holy shit!

Mas acho que dá para manter os dois tópicos, porque aquele tá com pouca discussão sobre o esporte em si.

Confesso que sempre gostei de um basquete de alto nível. Assistia muito no início dos anos 2000, na ESPN. Na época que o Iverson era o cara quem dava as cartas.

O curioso é que eu adoro basquete, mas näo gosto de assistir o feminino. Enquanto no vôlei é o contrário. Prefiro o feminino ao masculino.

Sim, na época que acompanhava antes era 2004~2005.

Eu também não gosto de basquete feminino, mas gosto de volei feminino. E a NBB é uma vergonha comparada à NBA.

Tipo, dá gosto de assistir a NBA, a parada é feita para a TV.

Cara! Ainda bem que tenho ESPN pra acompanhar a NBA, agora no SPORTV também, pois depois que o cara vê alguns jogos da NBA não tem mais graça ver os jogos nacionais, apesar de eu acompanhar também graças ao time aqui da cidade (Caxias do Sul) que vai entrar no NBB ano que vem!

Torcendo pelo Warriors certo, muito mais time!!!!

Concordo com você man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se engane nem caia nessa. T Wall é um usuário que sabe usar a busca. Ele sabia da existência desse tópico que tu postou, mas quis criar outro em "fisiculturismo, powerlifting e outros" pro tópico ficar sendo upado toda hora na lista de tópicos lá em cima

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém ae tem conseguido ver os jogos do Golden State Warriors pelo SporTV? Antes eles estavam transmitindo mais jogos, mas agora que tá praticamente na final, só tenho visto os jogos do Cleveland X Atlanta. Gosto de ver LeBron jogar. LeBron não é apenas basketball, LeBron é arte. É outro nível. Mas ainda assim prefiro o Curry, e não tenho conseguido achar os jogos do time dele nos canais SporTV

Pois é. Fisiculturismo, PL e OUTROS... Meio vago isso. =)

Vocês acreditam que só dia desses foi que eu descobri que o Nets saiu de NJ? Nem me informo muito pois fico com vontade de assistir mas näo tenho TV a cabo. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se engane nem caia nessa. T Wall é um usuário que sabe usar a busca. Ele sabia da existência desse tópico que tu postou, mas quis criar outro em "fisiculturismo, powerlifting e outros" pro tópico ficar sendo upado toda hora na lista de tópicos lá em cima

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém ae tem conseguido ver os jogos do Golden State Warriors pelo SporTV? Antes eles estavam transmitindo mais jogos, mas agora que tá praticamente na final, só tenho visto os jogos do Cleveland X Atlanta. Gosto de ver LeBron jogar. LeBron não é apenas basketball, LeBron é arte. É outro nível. Mas ainda assim prefiro o Curry, e não tenho conseguido achar os jogos do time dele nos canais SporTV

Na real eu não tive essa má fé, juro.

Apenas coloquei o assunto, porque também queria falar não só dos jogos, mas do esporte. Porque vou voltar a praticar e queria saber se mais alguém praticava aqui.

A SporTV começou a transmitir só a conf do Leste após a primeira fase dos Playoffs (a ESPN tem exclusividade da transmissão do oeste, não me pergunte como). Acho que eles vão transmitir a final. Acabei de procurar no Globoesporte.com e parece que o SporTV não vai transmitir a final. É exclusividade da ESPN. >:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, acho que esse tópico da pra bombar também, tem tanto assunto repetido no fórum que acho que esse nem vai pesar.

Não acompanhei muito esses playoffs, jogos bem na hora do curso ai embaçou, mas estou torcendo pelo GW hahahahahah, LeBron não merece o titulo, só por ter deixado meu time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...