Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na tabela TACO/NEPA, informa a composição.

Lembro que em 100g, 97/98% é água.

Gosto do gosto. :rolleyes_anim:

Em tese, acho que ajuda na diluição de qualquer possível acido clorídrico a +.

Porém, é bem mais por costume mesmo, depois de cada xícara. :)

Postado (editado)

Que protocolo é esse? Teria link? Caso seja REALMENTE 0 fat, recomendo fazer o cálculo de consumo de gordura total durante a semana pra ver se não está muito abaixo do mínimo recomendado, caso contrário pode haver complicações com sua produção hormonal.

Sobre o tópico, sempre vi os autores de protocolos de IF liberando e até recomendando o café puro durante o jejum, mas lembre-se que não pode adicionar nenhuma caloria à ele, de açúcar, leite, creme, ou qualquer adoçante que possua caloria. Acho que o café coado possui algumas pouquíssimas calorias, mas não chega a ativar o sistema digestivo e te tirar do jejum (ou sistema de economia que vc citou)

O consumo dos fat é bem absurdo nos dias off porque é 0 carb! O IF do luiz é muito interessante, recomposição corporal, ganhos sólidos e percas de gordura. SEMPRE li a respeito, mas nunca tentei. Agora, vamos lá. Essa uma semana me surpreendeu pra caralho.

Do vídeo mesmo eu só tirei o calculo dos macros, o resto é lá gosté meu mesmo!

Eu nunca tinha visto isso de liberar o café.. Realmente foi de extrema ajuda saber que o café é liberado!

https://www.youtube.com/watch?v=RZfMYXJBEnQ

Eu tomara chá verde então é termo tbm.

Eu não como de manhã mas tomo umas 3 xícaras de de café ela têm 180 ml. Mas não da nada, mas têm gente que toma um copo e já sente aquela queimação.

Simmm, os chás eu já tava sabendo que é suave.. Sempre mando 500 a 1L de chá verde todo dia, a anos! de alguma forma controla meu humor e me faz dormir melhor.

Na tabela TACO/NEPA, informa a composição.

Lembro que em 100g, 97/98% é água.

Gosto do gosto. :rolleyes_anim:

Em tese, acho que ajuda na diluição de qualquer possível acido clorídrico a +.

Porém, é bem mais por costume mesmo, depois de cada xícara. :)

Eita porra. Tem o link desse material ai? :o

Vou tomar café pra caralho. Starbucks é noiz.. Eu vi só por cima, a colher de sopa(20g) de café tem 80 cal, daí já assustei..

Abraços

Editado por Luís Gabriel Rosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...