Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae.

Iniciei o protocolo do Luiz, do 0 fat ON e 0 carb nos dias OFF pra 10 semanas..

Primeira experiencia com o jejum, tá osso! Já me adaptei, mas...

Queria saber se corta o jejum tomando café, pq não tenho uma informação certa se a xicara de café passa de 50 cal.. É muito bom poder enganar o apetite as vezes com o café.. fora o efeito termo. Se for arriscado zuar o jejum, eu taco logo as caps mesmo!

Postado (editado)

Pode utilizar de boas, desde que seja sem açúcar.

Editado por B1gBillie
Postado

Vlw B1gBillie, já vou lançar umas xicaras que tá osso aqui.. Irmão comendo lasanha, se foder !

Será que alguém sabe uma quantidade de café tolerável no jejum? Seria ótimo..

pode parecer uma pergunta tosca, mas é essas merdas que faz vc zuar o jejum !

Postado

"só toma cuidado com a gastrite" = Mito.

Teria que ser muito alta a dose de cafeina, ou a pessoa ja ter predisposição para a gastrite, oq demandaria mudar a frase para: Caso tenha gastrite tome um pouco de cuidado com o café.

No mais, a maioria dos experimentos que relacionaram café com gastrite, usaram o café com açúcar ou outro tipo de adoçante, ambos desencadeiam processos digestivos que podem (novamente: podem) causar alguns distúrbio gástrico ou acelerar os distúrbios.

Postado

Segundo o NEPA, existe certo valor nutricional, mas não sei o quão rigoroso é o seu jejum.

Eu tenho costume de tomar o café e logo após um copo de água.

Postado

"só toma cuidado com a gastrite" = Mito.

Bingo !

Pessoas saudáveis, never! Ainda mais atletas..

Born4, digo pra não cortar o jejum no sentido de sair do sistema de "economia", aquele estado que Jk cita lá.. se é que tu manja dos jejum intermitente !

Eu uso um adoçante tmb que é lindo, ele não corta nada não ehauehae cafézim de boas aqui esperando a hora de comer.. depois edito o nome dele aqui, mt util.. Aí não precisa tomar água pro gosto ruimzão do café passar! kkkk

Postado

Que protocolo é esse? Teria link? Caso seja REALMENTE 0 fat, recomendo fazer o cálculo de consumo de gordura total durante a semana pra ver se não está muito abaixo do mínimo recomendado, caso contrário pode haver complicações com sua produção hormonal.

Sobre o tópico, sempre vi os autores de protocolos de IF liberando e até recomendando o café puro durante o jejum, mas lembre-se que não pode adicionar nenhuma caloria à ele, de açúcar, leite, creme, ou qualquer adoçante que possua caloria. Acho que o café coado possui algumas pouquíssimas calorias, mas não chega a ativar o sistema digestivo e te tirar do jejum (ou sistema de economia que vc citou)

Postado

Eu tomara chá verde então é termo tbm.

Eu não como de manhã mas tomo umas 3 xícaras de de café ela têm 180 ml. Mas não da nada, mas têm gente que toma um copo e já sente aquela queimação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...