Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Os experimentos, se não me engano, que apontaram problemas da frutose, foram feitos com consumo acima de 100gm de frutose por dia, chegando a 300gm em alguns casos (coisa de 50 maçãs rs). No entanto fica alerta para quem faz uso de hipercalóricos, 60gm de açucar branco pela manhã e depois do treino, faz uso de alimentos industriais com xarope de milho, onde uma colher de sopa ja tem 10gm de frutose, ainda precisaria no minimo consumir 10 dessas por dia rs. Porém eu não sou da linha que pensa que macro é macro e ponto, frutose da fruta ok (ao meu ver), mas frutose como componente aditivo de produtos industriais, ai ja é demais (ao meu ver tb), frutas tem fibras, antioxidantes, micronutrientes, vale o custo beneficio.

Postado

Po, muito bacana o feedback de vocês! Na verdade era pelo custo benefício e pela facilidade. Como eu sou endomorfo, o pão me engorda pra car@lho, não sei porque... Além do que, ele não me deixa saciado, e eu sempre teria que comer pão com alguma coisa, queijo mussarella ou presunto magro, nunca puro... E nesse ponto da dieta, eu precisava de mais carboidrato por já ter estourado os 2,5g/kg de proteína, acho que como proteína é mais caro acaba sendo disperdicio de comer presunto e afins que são mais caros, por isso a dúvida...

As fibras das frutas tbm auxiliam na hipetrofia?!! Valeu!!

Postado

Po, muito bacana o feedback de vocês! Na verdade era pelo custo benefício e pela facilidade. Como eu sou endomorfo, o pão me engorda pra car@lho, não sei porque... Além do que, ele não me deixa saciado, e eu sempre teria que comer pão com alguma coisa, queijo mussarella ou presunto magro, nunca puro... E nesse ponto da dieta, eu precisava de mais carboidrato por já ter estourado os 2,5g/kg de proteína, acho que como proteína é mais caro acaba sendo disperdicio de comer presunto e afins que são mais caros, por isso a dúvida...

As fibras das frutas tbm auxiliam na hipetrofia?!! Valeu!!

Não, mas ajudam nas suas idas ao banheiro.

Postado

Anyway, o cxb dos moranguinhos é lindo demais pra não usar.. Tabela linda, Torf.. Eu que pensava que a laranja era o mais rico em açúcar.. :X

Sensibilidade a insulina, bf, oxido nitrico.. Frutose NÃO! Poucas doses mas a longo prazo, ehauehuae não...

@b1g

E o Brasil é campeão em tox, numero 1 no mundo k

@tópico

Completa com fat ou moranguinhos fella

Postado

O que é fat, Luís? :hair: Valeu

PS: se for gordura, já enchi o limite diário na tabela tlgd, por isso tava procurando alternativas que contivessem basicamente carboidrato!!

PS2: não tomo dextrose porque sinto que ela me engorda demais

Postado

O que é fat, Luís? :hair: Valeu

PS: se for gordura, já enchi o limite diário na tabela tlgd, por isso tava procurando alternativas que contivessem basicamente carboidrato!!

PS2: não tomo dextrose porque sinto que ela me engorda demais

Fat é gordura mesmo.

Dextrose não te engorda, o que faz ganhar peso é o balanço calórico no final do dia. Mas enfim, use as frutas a vontade.

Postado

Dextrose é o mais eficiente pós treino do mundo, se quiserem posto os estudos.. melhor reposição de glico, estima-se que só 1% dele não é absorvido no pós, e uma parcela muito pequena vira lixo (nas doses min30-max50g)

Ou é 1g/kg no mínimo, ou não usa fat em dias on, qual o limite que tu deixou? Se estiver nos 2g aí sim eu diria que tá médio ! rs

Postado

Eu li que era recomendável 0,5g/kg de gordura!! Com isso então fiz meu TMB e com base nele to comendo aprox. 2600kcal com o objetivo de bulking limpo, calculando as proteínas (2g/kg) e gorduras (0.5g/kg) e colocando carboidrato no resto! Tem ctz desses 2g/kg pra naturais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...