Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Montei minha dieta bem simples com base nas necessidades calculadas no TMB, mas de qualquer forma, eu tenho pouco tempo pra preparar minha comida, e nem sempre sou eu quem preparo, portanto não tenho como controlar exatamente o que estou comendo, portanto montei uma dieta mais tranquila pra mim (sem essa de só batata doce e frango, por ex.).

De qqr forma, gostaria de saber, frutas com baixo indice glicêmico (maçã, pera) são boas para que eu possa completar minhas necessidades de carboidrato? Senti relativa dificuldade de completar só na base do arroz com feijão, macarrão e pão e parece que preciso de um pouco mais. Se não me indicarem frutas, o que me indicam?

Obrigado :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Como o colega falou, é uma excelente escolha.

Säo ricas em vitaminas, minerais, antioxidantes, etc...

Há uma vertente que condena o consumo da frutose para seres humanos. Você pode pesquisar sobre isso e ver se faz algum sentido.

• Supermoderador
Postado

Pode usar sim, mas acredito que não seja muito viável.

Acho mais fácil vc completar os carbo comendo algo simples como o pão.

Você prefere usar pão no lugar de frutas para bater as quantidades diarias de carbo?

Postado

Pode usar sim, mas acredito que não seja muito viável.

Acho mais fácil vc completar os carbo comendo algo simples como o pão.

Você prefere usar pão no lugar de frutas para bater as quantidades diarias de carbo?

Fuckin logic. :oneeyed02:

Dependendo do objetivo é bem mais fácil bater os macros comendo pão do que frutas. Eu particularmente a unica fruta que gosto de utilizar por ser bem calórica é a banana, Maça é boa porem muito pouco macros

Postado (editado)

Como o colega falou, é uma excelente escolha.

Säo ricas em vitaminas, minerais, antioxidantes, etc...

Há uma vertente que condena o consumo da frutose para seres humanos. Você pode pesquisar sobre isso e ver se faz algum sentido.

Frutose tem somente o nome semelhante a FRUTA, porque na minoria das frutas que tem muita frutose..

Lança uns morangos, que tem muita pouca frutose e traz beneficios consideráveis na dieta..

Editado por Luís Gabriel Rosa
Postado

Frutose tem somente o nome semelhante a FRUTA, porque na minoria das frutas que tem muita frutose..

Lança uns morangos, que tem muita pouca frutose e traz beneficios consideráveis na dieta..

Näo é bem assim...

Isso que você afirma é bem relativo.

a10qdr01.gif

t110.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...