Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E eu que achei que ja tinha visto de tudo nessa vida me deparo com isso...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118382212-nave-invisivel-da-mulher-maravilha-_JM

uhADuhadsuHadsuhdauhsuhasd acho que rir por uns 10 minutos seguidos e tive que compartilhar com vcs!!!

:P:P:P:P:P

EDIT: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118382212-nave-invisivel-da-mulher-maravilha-_JM

Editado por funkstatic

Publicidade

Postado (editado)

icantsee.jpg

Ha ocurrido un error en la p�gina que est�s.

Ocorreu um erro nesta p�gina. Ela foi modificada ou removida.

Por favor intenta hacer lo siguiente:

• Si has ingresado la direcci�n en forma manual, aseg�rate que este bien escrita.
  • Si esta p�gina apareci� luego de hacer clic en un hiperv�nculo (link), una soluci�n puede ser la de volver a la p�gina anterior presionando el bot�n de anterior (back) ubicado en la barra del navegador e intentar este v�nculo (link) nuevamente.
t.gift.gift.gif Por favor tente fazer o seguinte:

• Se voc� colocou o endere�o manualmente, assegure-se de t�-lo escrito corretamente.
  • Se esta p�gina surgiu ap�s voc� ter clicado em um hiperlink, tente voltar para p�gina anterior e inserir o link novamente.

Si el inconveniente persiste, env�anos un e-mail explicando lo ocurrido. S�lo debes hacer clic en el pa�s correspondiente.

t.gift.gift.gifSe o problema persistir, nos envie um e-mail detalhando o problema. Para isso, clique no pa�s correspondente.

=////////////////////////

Editado por LeandroTwin
Postado

Eu acho que vou comprar mas não tenho dinheiro suficiente. Alguém quer rachar comigo? Aew divido a nave, 1 semana fica comigo e na outra com a pessoa que me ajudar. Quero muit uma nave assim pra viajar do Brasil pra Europa e talz...Quem quiser rachar me manda mp por favor, vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...