Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Puchalski' post='68826' date='22/01/09']Nao eh soh isso nao grande Gaspar, tem o fator de resistencia, se vc mantem sua glicemia alta muito tempo durante o dia seu proprio corpo cria resistencia a INSULINA, assim sendo ela nao tera mais o efeito ANABOLICO. Em outras palavras seu corpo se acostuma a alta de insulina devido a glicemia alta do seu sangue durante varios periodos do dia.

* O legal eh manter a glicemia baixa durante o dia todo(tirando pos treino) pq qdo vc ingerir a MALTODEXTRINA(ALTO IG) seu pancreas vai jogar insulina na corrente sanguinea p/ pode pegar todo o açucar da MALTO, como seu corpo nao recebe picos altos de insulina durante o dia todo ele(seu corpo) nao esta resistente a insulina, assim sendo ela(insulina) terá efeito ANABOLICO.

* A grande treta eh nao deixar seu corpo CRIAR RESISTENCIA a INSULINA. Eh o mesmo mecanismo q torna as pessoas diabeticas, de tanto comer doces(alto ig) cria-se resistencia a insulina, ai ja era temos um novo diabetico. ;)

* O Vinagre eh excelente para q o seu indice insulemico se mantenha e q vc nao crie resistencia a insulina(ele melhora o funcionamento da insulina). Mas ja nao aconselho a quem tem queimaçao no estomago(azia).[/quote]

Detonou, tio !!!!

Parabens !!!

Amanhã compro meu vinagrinho de maça.

Tu achas interessante tomar junto com o jantar tambem ???

Abraço.

Postado

[quote name='Puchalski' post='69632' date='24/01/09']podem tomar no pos e no dia a dia(na comida). Vinagre alem de tudo tira a fome, para akeles q precisam um aliado.[/quote]

Puchaski, pode me explicar a vantagem de tomar vinagre após o treino?

Postado

[quote name='Ruan.90' post='69665' date='24/01/09']Puchaski, pode me explicar a vantagem de tomar vinagre após o treino?[/quote]

Posso sim.

[b]Vinagre no POS:[/b] Auxilia o musculo e o figado a captar mais glicogenio e evita a glicolisis (o musculo retem mais glicogenio)...cada g de glicogenio capta 3g de agua para dentro do musculo aumentando a volumisação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...