Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Bold + Diana Underfarma Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Bom , entao como os exames mostraram a testo ta bem subdosada usei 600mg durante 4 semanas e bateu 900ng/dl , esse valor corresponde a quem usa 150mg por semana mais ou menos , meu lh ta 0,1 abaixo , mexeu um pouco no eixo , isso eu percebi pq minha bolas estao bem encolhidas.

Então eu decidi terminar as 10 semanas com a bold e o enan ja que ja estão em maos e no fim do ciclo realizar exames para ver como ficou tudo , e iniciarei um cruise para mais a frente realizar um blast melhor com drogas de melhor qualidade , agora e ver um outro lab pro proximo blast.

abraços


ps: vou continuar com o relato e no final botar fotos de comparaçao de antes e depois , pq mesmo subdosado ta tendo mudanças pq minha dieta ta execelente e to seguindo ele sem erro algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , entao como os exames mostraram a testo ta bem subdosada usei 600mg durante 4 semanas e bateu 900ng/dl , esse valor corresponde a quem usa 150mg por semana mais ou menos , meu lh ta 0,1 abaixo , mexeu um pouco no eixo , isso eu percebi pq minha bolas estao bem encolhidas.

Então eu decidi terminar as 10 semanas com a bold e o enan ja que ja estão em maos e no fim do ciclo realizar exames para ver como ficou tudo , e iniciarei um cruise para mais a frente realizar um blast melhor com drogas de melhor qualidade , agora e ver um outro lab pro proximo blast.

abraços

ps: vou continuar com o relato e no final botar fotos de comparaçao de antes e depois , pq mesmo subdosado ta tendo mudanças pq minha dieta ta execelente e to seguindo ele sem erro algum

bateu 900, mas o valor de ref vai até 1500. 150mg de outros exames que vi batiam 900 de um limite de 800.

De qualquer forma, alguma coisa tem em alguma dessas drogas pra ter suprimido o eixo, ou vc vinha de outro cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bateu 900, mas o valor de ref vai até 1500. 150mg de outros exames que vi batiam 900 de um limite de 800.

De qualquer forma, alguma coisa tem em alguma dessas drogas pra ter suprimido o eixo, ou vc vinha de outro cruise?

eu tava off , sim alguma coisa tem pq mexeu no eixo , mas nao tem o que promete no rotulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quads hoje :

AGACHAMENTO NO SMITH 1x20 3x8

LEG 45 1x12 1x10 1x8

EXTENSORA UNILATERAL 3x8

EXTENSORA DROP SET

AVANÇO 3x8

PANTURRILHA EM PÉ 10x10

Treino bem pesado , no final já não me aguentava , na hora de descer a escada parecia até um velho kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...