Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se for androgênica pode causar um impacto nas placas,e estacionar o crescimento linear.

A partir disso,pesquise e faça seu dever de casa.

Responda se Oxandrolona vai causar isso ou não.

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Não posso. O google me disse para não contar para ninguém pois é segredo.

Se eu quisesse saber a opinião de pessoas variadas e artigos sem fundamentos eu procurava lá, aqui era pra ter respostas de base concreta e principalmente de experiências de quem vive isso, lamento por você não ser capaz de proporcionar isso

Se for androgênica pode causar um impacto nas placas,e estacionar o crescimento linear.

A partir disso,pesquise e faça seu dever de casa.

Responda se Oxandrolona vai causar isso ou não.

Abraços

Ok, achei em alguns sites e cheguei a conclusão que não afeta mas nenhum deles tinha alguma pesquisa ou informação proveniente de fonte confiável

Postado

Se eu quisesse saber a opinião de pessoas variadas e artigos sem fundamentos eu procurava lá, aqui era pra ter respostas de base concreta e principalmente de experiências de quem vive isso, lamento por você não ser capaz de proporcionar isso

Ok, achei em alguns sites e cheguei a conclusão que não afeta mas nenhum deles tinha alguma pesquisa ou informação proveniente de fonte confiável

hahaha base concreta no bodybuilding?

ih... tá no lugar errado rapá...

a pesquisa mais avançada que se tem no bodybuilding é uso de testosterona... e só... o resto é só bro science mesmo...

Postado

Sim,é basicamente isso.

Porém,há o fato de esteroides não estrogênicos promoverem uma maturação esquelética.

Enfim..

Quantos anos você tem ?

Postado

Sim,é basicamente isso.

Porém,há o fato de esteroides não estrogênicos promoverem uma maturação esquelética.

Enfim..

Quantos anos você tem ?

17

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...