Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mesmo com as divergencias ai vou tomar 2 vezes ao dia mesmo pq já tinha decidido fazer assim :), sem contar q como levanto 5 horas da manha e durmo tarde já viram neh ... qnd tomei aerolin tomei 4 vezes/dia e gostei do resultado (apesar de q eu pudia ter alcançado os resultados q alcancei com dieta mais bem seguida e mais aerobicos, achei mais psicologico do q efetivo mesmo, apesar de n negar q da um gás legal na musculaçao e n ter tido colateral q merecesse atenção). Efedrina hj tomei 1 qnd acordei (hj levantei as 9h por causa de feriado) e um antes do aerobico.

Unico efeito até agora q senti é parecia q tava meio leve a cabeça depois do aerobico (aerobico zuado, 35 minutos bike), tipo meio tonto qnd se faz perna na academia e aumentei peso de ombro, coisa q raramente consigo aumentar, até pq já tive problema nele qnd treinava karate. Normalmente tenho um pouco de resistencia a medicamentos, apesar de n ter lá um grande porte fisico (1,75m 69kg).

Mas pelo q li, ela (a efedrina) age nos mesmo receptores q o salbutamol, q estimula a lipolise, além de dilatar as arterias dos musculos esqueleticos (dai vem a resistencia?) e relaxar a musculatura lisa (bronquios).

Editado por valtin

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ja pensou em fazer AEJ (aerobico em jejum)? Caso nao, vale dar uma conferida.

Segue informacao pra AEJ:

- Ao Acordar

- 500mls de agua

- 15 mg de efedrina

- 150mg de cafeina

- 5g de glutamina

- 2g vitamina c

> Camimhada leve. Começando com 30 minutos.

Terminou o aerobico, espera cerca de 30 minutos até fazer a refeiçao nº1.

e qual a rafeição mais indicada depois do AEJ?tem alguma coisa a mais que possa ser bom?

Editado por C13
Postado

Apos acabar AEJ eu uso:

Refeição 1

- 4caps bcaa

- 5g de glutamina

- 1 scoop de whey

- 3 ovos

- 1 colher de oleo de canola

-1 colher de oleo de girassol

Porem estou em uma dieta low carb.

Caso voce nao esteja, pode estar adicionando banana.. pao integral..

Abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...