Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não achei outra area pra postar isso, desculpa se estiver errado.

A duvida é a seguinte, o que é melhor, usar por 15 dias ou por 30 dias? Digo, usar 30 dias teria melhor efeito, ou não é possivel? Resumindo: 1 mes on ou 15 on 15 off?

Seria mais ou menos nessa base:

Efedrina + Cafeina

1º-4º dia = 15 mg (1 franol) + 150 mg cafeina

5-15º dia = 30 mg (2 franol) + 300 mg cafeina (divididos 2x dia - 8h ~ 15h)

ou

1º-4º dia = 15 mg (1 franol) + 150 mg cafeina

5-15º dia = 30 mg (2 franol) + 300 mg cafeina (divididos 2x dia - 8h ~ 15h)

16-30º dia = 45 mg (3 franol) + 450 mg cafeina (divididos 2x dia - 8h ~15h)

Embora vá da trabalho tomar 450 mg de cafeina dia já q eu comprei capsulas de 150 mg, entao pensei em tomar 1 1/2 franol as 8h e outro 1/2 + 300 mg as 15h.

Também estou com pouco tempo pra aerobicos, só dariam 2~3 dias na semana e bike ainda :x.

Editado por valtin

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mas esse descanso é realmente necessário com 15 dias? Fiquei na duvida pq já vi até relato de gente q usou qs dois meses seguidos :s e sairam vivos

Tá certo q eu sei q sair seguindo qlq um por ai é loucura :)

Editado por valtin
Postado

O problema não é matar não amigão. O problema é que depois de um tempo o corpo de adapta a droga e ela perde seu efeito, ai vc tem q aumentar muito a dose.

Ja usei e sei do que to falando, depois da terceira semana, se não aumentar em 50% a dose, não sente muita coisa.

Pra mim da pra fazer 21 dias on, 14 off.

PS: no seu caso q vc quer usar somente 1 mes, eu usaria direto sim, mas conforme for sentindo a perda de desempenho da droga, aumente a dose. Mas CUIDADO, não aumente muito de uma vez, pq vc pode se lascar bem bonito!

2 a 3 de aerobico ta bom, tente manter a taixa de 3 aerobicos por semana. máximo 4

Postado

Quando eu tomo 200mg de cafeina ja me da uma tremedeira (bem de leve) porem antigamente eu nao sentia isso.

Sera que o meu corpo ficou sensivel?

Mas esse descanso é realmente necessário com 15 dias? Fiquei na duvida pq já vi até relato de gente q usou qs dois meses seguidos :s e sairam vivos

Tá certo q eu sei q sair seguindo qlq um por ai é loucura

Tem gente que faz milhares e milhares de ciclos e nunca da nada, porem existe pessoas que tomam 7 dura e ja estao apresentando colaterais (tem isso na area de relatos).

Como deve ser a sua primeira vez, eu ficaria cpom 15 on e 15 off pra voce ver certinho como funciona a droga.

Abraco.

Postado

Vlw

O duro é q qnd tomei o salbutamol, comecei com 8mg e já no 4º dia tava tomando 40 mg sem sentir efeito colateral drástico, e ai n sei qnd n tava mais fazendo efeito mesmo, subi pra 48 mg e mantive, mas n sentia efeitos colaterais e entao n sabia se tava fazendo efeito, fiz de 15 dias... resumindo, n é facil saber qnd a dose já n ta fazendo efeito :s, aumentar a cada semana seria aconselhavel ou aquela de 30 dias q pus antes só fazendo uns pequenos ajustes qnd achar necessario seria uma dosagem boa?

Com EC é a primeira vez mesmo

Aerobicos podem ser bike mesmo (é q horario q tenho pra ir esteira tudo lotada, de noite :s)? Meia hora seria bom?

Postado (editado)

Ja pensou em fazer AEJ (aerobico em jejum)? Caso nao, vale dar uma conferida.

Segue informacao pra AEJ:

- Ao Acordar

- 500mls de agua

- 4caps bcaa

- 15 mg de efedrina

- 150mg de cafeina

- 5g de glutamina

- 2g vitamina c

> Camimhada leve. Começando com 30 minutos.

Terminou o aerobico, espera cerca de 30 minutos até fazer a refeiçao nº1.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Só caminhada?

Problema é q eu tomo café 5 horas da manhã pra pegar onibus pra faculdade, onde em geral fico atoa até umas 10 horas :x n tem como manter o jejum pra uma caminhada (q eu poderia fazer lá pelas 7, mas o problema ficaria pelo jejum mesmo) : /

Surgiu uma duvida: bicicleta livre melhor do q as de academia pra aerobico?

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...