Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

até agora os preferidos são (em ordem decrescente):

Pre treino: SP250 ou NoShotgun ou White Flood = +/- R$200

Pos treino: SizeOn + Green Magnitude = +/- R$430

L-glutamina fernandows 480g = R$100

Total = 740 + uns 60 de frete de tudo..

será que vira?

nao to contando com whey que ja to tomando e syntha6.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

EU acredito que saindo da tríade whey/albumina + maltodextrina/dextrose + creatina não há muito o que inventar. Eu faria como disseram: malto + whey + creatina. E só. O resto seria comida e umas roupas bacanas, ou uma viagem, ou o que você gostar.

Não digo que os suplementos mirabolantes não façam efeito. Mas o custo benefício é ridículo.

Postado

Qual seu objetivo ?

Se for crescer e dar uma baixada BOA no bf, manda No Shotgun.

Tomei SP250 e sizeON e te digo que os ganhos foram otimos. Ainda abaixei o bf legal.

Com esse dinheiro eu mandaria SP250 + SizeON e compraria o basico + creatina de 1kg pra durar...

Postado

Qual seu objetivo ?

Se for crescer e dar uma baixada BOA no bf, manda No Shotgun.

Tomei SP250 e sizeON e te digo que os ganhos foram otimos. Ainda abaixei o bf legal.

Com esse dinheiro eu mandaria SP250 + SizeON e compraria o basico + creatina de 1kg pra durar...

eu acabei de sair de uma dieta hipocalorica onde perdi 12kg.. porem ainda nao estou com a defnição que queria.. baixei de 20 para uns 14 13% de BF.

qual dos 2 vc achou melhor? sp250 ou shotgun?

Postado

eu acabei de sair de uma dieta hipocalorica onde perdi 12kg.. porem ainda nao estou com a defnição que queria.. baixei de 20 para uns 14 13% de BF.

qual dos 2 vc achou melhor? sp250 ou shotgun?

cara eu já tomei o superpump e achei ele do caralho, tomei ele sem nada

só com o básico.. agora imagino se eu tivesse tomado ele junto com o SizeON

seria animalll

Postado

to entre shotgun e sp250... fico tentado de tentar o shotgun pelos relatos que ja ouvi dele que ele tambem ajuda a secar.. e como sou predominantemente endomorfo isso muito me interessa!

Porém ambos tem creatina correto?

Dessa forma tomaria o NO + size on .. e quando acabar esse combo mandaria a creatina green magnitude. A glutamina estaria presente nos 2 ciclos

Postado (editado)

qq vc tomo pra baixar tanto assim o bf?

e qnto tempo levou?

tem fotos?:D

tomei vergonha na cara... ahauhe.. zueira. :D

edit: link da foto que fiquei devendo.. http://img17.imageshack.us/img17/5153/antesedepois.jpg

cortei alcool, carboidrato branco( como pao e arroz branco), suco das refeições, açúcar comum e so comia lixo em 2 refeições no domingo.

comecei em 15 de agosto com 94 kg e 95.5cm de abdomem e terminei em 07/novembro com 81.9kg e 84.5 de abs.

so tomei whey e caseina... mandei um lipo 6 black por uns 15 dias.. ai parei pq fez mal pro meu estomago, tomei de novo por 3 dias e fez mal denovo, ai parei ele de vez.

fiz uns 3 tipo de dietas e treino, desde aerobico e treinos em jejum. O que mais funcionou pra mim foi ciclar carboidratos (3 dias comendo 150g de carbo e 1 dia comendo 300-400g) + caminhadas em jejum 5x por semana. A vascularização/definição dos meus braços melhorou uns 70%, porem meu abdomem ficou com o mesmo aspecto, parece que só "desinchou" um pouco.. mas em maio do ano que vem eu resolvo isso :D

Editado por zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...