Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera..

final do ano vo pegar uma grana boa la do estagio e como to me formando = desempregado, quero comprar uns suplementos top pra durar pelo menos uns 2 meses..

meu principais interesses são NO2 e creatina: SP250, Jack3d e Green Magnitude tão no top3 da minha lista.

Posso gastar até R$800 +/-.. o que voces me indicam?

Vale mais a pena um combo tipo sp250 + sizeON + plasma jet ou algo do tipo.. ou misturar um NO2 com uma creatina tipo green MAG ?

Valeu!

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tambem acho isso...

Eu mandaria o NO SHOTGUN, WHEY 2X NO DIA, MALTO, CREATINA, GLUTAMINA, MUSCLE MILK. Com essa grana da até pra fazer 2 ciclos desse... ai sim hein.

Postado
  Em 14/11/2009 em 01:02, zell disse:

fala galera..

final do ano vo pegar uma grana boa la do estagio e como to me formando = desempregado, quero comprar uns suplementos top pra durar pelo menos uns 2 meses..

meu principais interesses são NO2 e creatina: SP250, Jack3d e Green Magnitude tão no top3 da minha lista.

Posso gastar até R$800 +/-.. o que voces me indicam?

Vale mais a pena um combo tipo sp250 + sizeON + plasma jet ou algo do tipo.. ou misturar um NO2 com uma creatina tipo green MAG ?

Valeu!

Gasta seu dinheiro com outras coisas em vez de enriquecer cada vez mais o fabricantes de farinha, ops, suplementos. Qual vc acha que vai ser o custo benefício destes 800 reais pra vc? VC vai creser absurdamente pra valer isso aí que tá pagando? Impossível. Fica no Whey + malto e se teu corpo for receptivo a creatina, manda ela, mais nada.

Postado (editado)

esqueci de dizer..

quanto a dieta ok. estou comendo por volta de 3600kcal. 380g de carbo e 320 de proteina. somente carbo complexo. ja ganhei quase 1kg nessa semana de dieta hiper.

tomo whey hilmar pela manha e depois do treino. antes do treino Trac extreme-no da MHP

antes de dormir tava tomando caseina da optimum que acabou hoje. vo começar hj o syntha-6 que tenho aqui guardado..

Eu mandaria o NO SHOTGUN, WHEY 2X NO DIA, MALTO, CREATINA, GLUTAMINA, MUSCLE MILK. Com essa grana da até pra fazer 2 ciclos desse... ai sim hein.

poisé leandro.. to em duvida entre shotgun x sp250 x jack3d.. to lendo uns relatos pra ver qual o melhor deles. Quanto ao muscle milk eu arranjo com um brother aqui por 210, porém acho que tem muita gordura... bora ver como vou me dar com o syntha-6, paguei 220 nele

Editado por zell
Postado

Falaram uns combos legais aí...

porém eu faria o melhor de tudo: whey, malto/dextrose tanto faz, creatina e só!

O resto comprava tudo em comida, que aliás ta ficando cada vez mais foda... pão integral ta caro pra cacete!

Enfim, EU investiria em comida mesmo!

Abraços

Postado

Eu invistira em um estoque de whey, albumina e dextrose e uns 2 potes de creatina o resto guardaria no banco B) ... De boa NO não eh tudo isso que o pessoal fala...

Postado

claro que comida é prioridade.. nunca vou trocar comida por suplemento, porém gosto de experimentar alguns suplementos pra ver qual o papo.. to tomando meu primeiro NO2 e to achando duca.. veias saltando e tal, muito empolgante, sem dizer na força que aumenta a cada dia!

tava de olho tambem na l-leucina.. pra ver se é tudo o que falam mesmo! Vo aproveitar que vo ficar com mais tempo livre esse finzinho de ano e quero me dedicar ao maximo.. Secar só perto do verão (que aqui é em julho). Ai so vou mandar franol + cafeina mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...