Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas De Um Adolescente Sobre Nutriçao

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo beleza?

Então eu tenho 16 anos,185cm,75kg e um bf bem alto (16-18).

Eu posso parecer magro pelas medidas mas eu nao sou. Eu tenho muita gordura mesmo,tipo nos gluteos,pernas e abdominais. Mas tambem tenho muita pouca força (sou fraco demais) e pouco massa muscular.

Eu tentei fazer varias coisas: interminent fasting,ifiym,contar calorias e nada funcionou.

Eu quero ficar mais definido,mas tambem mais forte e ficar com um corpo muito mais esteticoo porque meu corpo parece o corpo de uma garota (ombros nao largos,coxas e bunda grossa). Eu quero perder isso e ficar estetico masculinamente.

Eu pratico exercicios com o peso de corpo porque nao tenho dinheiro para academia. Eu so faço barra e flexao( 4 chin ups max). So faço esses 2 pq so tenho barras para chin ups e mais nada.

O que vcs acham que devo fazer? Relembrando que eu sou novato na musculaçao e no forum

Publicidade

Postado

Nenhuma dieta vai funcionar se você não seguir ela com o minimo de bom senso. Não adianta falar que fez todas essas idéias de dieta se levou nas coxas todas elas.

Siga elas direito, ou ao menos 70% do tempo direito que os resultados vão aparecer. Você está no que eu considero a melhor idade pra crescer, os hormonios todos fervendo. Use isso ao seu favor.

O fórum está cheio de boa informação, use-as.

Postado

Eu optaria em reduzir a gordura, até porque isso facilitaria você a fazer as chin-ups, tenta descer até uns 65kg e depois parte pro bulking. Se tu for fazer bulking vai acabar ganhando mais gordura nessas partes....

Postado

Eu optaria em reduzir a gordura, até porque isso facilitaria você a fazer as chin-ups, tenta descer até uns 65kg e depois parte pro bulking. Se tu for fazer bulking vai acabar ganhando mais gordura nessas partes....

Esqueci de dizer uma coisa. Eu tenho medo de reduzir gordura porque ai fico magrelo e ainda mais fraco. Tenho medo de bulkar porque ai ainda fico mais gordo

Postado

"Eu tentei fazer varias coisas: interminent fasting,ifiym,contar calorias e nada funcionou."

Você já parou pra pensar que você pode haver feito errado?

Postado

Esqueci de dizer uma coisa. Eu tenho medo de reduzir gordura porque ai fico magrelo e ainda mais fraco. Tenho medo de bulkar porque ai ainda fico mais gordo

Se você não escolher uma opção, vai acabar ficando mais gordo e mais fraco. Pesquisa aí no fórum na área de nutrição, tem várias coisas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...