Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara, fica difícil vc escrever algo assim e esperar que alguém leve

seu comentário a sério.

Bom se você não se informa,paciencia

E não disse que é fácil,no sentido que todo mundo fica,só você ter discernimento.

Publicidade

Postado

Bom se você não se informa,paciencia

E não disse que é fácil,no sentido que todo mundo fica,só você ter discernimento.

Ok, então me diz, de onde você tira a informação de que é fácil obter físico a nível Arnold? No seu achismo?

Na minha opinião todas as categorias tem seus prós e contras, agora, dizer que uma é mais fácil que a outra, pra min é balela.

Visitante Flex W.
Postado

Pessoal fica com mimi falando que o fisiculturismo não é mais igual antigamente,Po vamos para estudar e pensar,"competição é alguem ser melhor que o outro",hoje em dia é facil ficar com o shape do arnold,não é atoa que tem a categoria classic,eu mesmo não gosto do shape de antigamente.

E pros que falaram que tem mais óleo e tbm que o negocio é só anabolizantes,só digo uma coisa esse "óleo" tira a definição,não estou falando que não tenha o uso,mas é nos pontos certos e na quantidade certa

Se fosse assim nosso amigo Arlindo Anomalia ja era MR.Olympia.

PS : Se enche de anabolizante la e tenta ficar igual eles,pelo que eu sei,músculo precisa de proteína pra crescer,ou você ja ouviu "Vou tomar uma testosterona pós treino pro músculo absorver melhor"

nossa cara vc sabe tudo, quer andar comigo no recreio?

• 1 mês depois...
Postado

Shape sinistrissimo , um dos melhores , ele provavelmente é um desses talentos que nascem de décadas em décadas , acho que é só aumenta a panturilha e tirar um pouco da água que ele tem retida .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...