Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nesse ritmo de evolução, ou ele vira um monstro humano ou não vai aguentar muito.

Na primeira foto ele fez o Victor Martinez parecer um amador.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

ninguém vê essas locais exageiradas do ramy? né pussivi

com isso ele não ganha um m.o

flex wheeler ganhou alguns arnold mas não levou um m.o

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado (editado)

mas bodybuilder hoje em dia é isso mesmo,se subir um com shape estilo old school nao ganha

eu não diria oldschool, pq hoje em dia não há mais um oldscool no palco do m.o então ganha um monstrão com menos locais aparentes, mas não exageiro nas locais onde fica visível, tipo ruhl, flex, nasser... o ramy tá quase igual já, nas pernas tá pior

Editado por Flex W.
Visitante usuario_excluido2333
Postado

ninguém vê essas locais exageiradas do ramy? né pussivi

com isso ele não ganha um m.o

flex wheeler ganhou alguns arnold mas não levou um m.o

Eu acho o quádriceps meio exagerado, mas se n tivesse localizada ali eu acho que ficaria pior o shape, ia ficar muito grande no upper e afunilando até o lower.

Visitante Flex W.
Postado

Eu acho o quádriceps meio exagerado, mas se n tivesse localizada ali eu acho que ficaria pior o shape, ia ficar muito grande no upper e afunilando até o lower.

mas isso não quer dizer nada, pq se ele não tem genética pra ter um shape completo sem abusar de óleo ele nao tem direito de corrigir exageirando e ganhar, genética vinda do berço eu digo, ossos, juntas etc...

Postado

Concordo que é um pouco exagerado, apesar de não perceber tanto o localizado como falam. Prestarei mais atenção kk

E ao amigo que me respondeu, era de se imaginar que os brazucas só iam atrás do que era de graça, desvalorizando a competição em si. Uma puta vergonha né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...