Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera depois de ler muito e ate vi um topico aqui ,e como eu ja tava querendo , eu vo comecar com o shotgun segunda agora e vou mandar whey optimum no pos , bom eu queria investir em mais proteinas , no caso o pro complex , casein 100% e o whey gold standart , fica muito caro , mais de 400 , entao eu estou pensando em pegar apenas 2 , ja tenho 1 whye da optimum aqui , o outro seria so pra tomar de manha e o resto no pos qnd esse acabar , entao pretendo pegar o whey , entao resta a duvida pego a caseina ou o pro complex para tomar na hora de dormir , qual mais vantajoso sendo q a diferenca de preco e de 15 reais em media!

OBS: o pro complex vem 1045 g e a dose recomendada è 68g ou seja , so dura 15 treinos , a caseina dura 28 treinos. QUem sabe o Syntha-6 da bsn seja bom tambem!

Editado por stronger
Postado

Bom estou atualmente tomanda a Whey da optimum no pós treino 2 x dose, aconselho a tomar pela manhã e noite Albumina que é barato e da para tomar numa boa! e entre refeições BCAA, tudo não fica caro! estou fazendo isso e 100% satisfeito! passo o dia numa boa, sinto a recuperação dos músculos, disposição, sem dor muscular!

que acha? boa sorte!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...