Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Na Cadeira Extensora

VampiryHeart

Posts Recomendados

Olá colegas, essa semana p instrutor da academia inseriu um novo exercício q é ficar em pé de frente para a cadeira extensora encaixar sua perna naquela almofadinha e levantar.. Chama fflexão de joelho e ele me disse q so trabalha o joelho para qm tem algum tipo d lesão.

Gostaria da opinião d vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá colegas, essa semana p instrutor da academia inseriu um novo exercício q é ficar em pé de frente para a cadeira extensora encaixar sua perna naquela almofadinha e levantar.. Chama fflexão de joelho e ele me disse q so trabalha o joelho para qm tem algum tipo d lesão.

Näo sei se estou entendendo direito... Seria tipo isso daqui?

Link para o comentário

não. O glúteo não tem ação sobre a articulação do joelho.

Esse exercício me parece ser bastante inútil...

2

usar cinto pra fazer flexão de joelo, loco

Normal, tem MUITO instrutor que manda os alunos usar cinto o treino TODO ,até mesmo pra fazer máquinas como: extensora...leg press..flexora...adutor... onde treino atualmente é assim, a instrutora manda as alunas usar cinto pra TUDO, é rir pra não chorar.

Link para o comentário

Não é um exercício SÓ pra quem tem lesão no joelho, É APENAS uma variação ruim de flexora.

Professor gosta de inventar pra mostrar pro aluno que esta variando os exercícios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...