Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba


FicaGrandePorra

Posts Recomendados

Publicidade

Tá dando pra concluir, segundo o depoimento de alguns, que anabolizantes tem um papel bem pequeno na construcäo da massa muscular. =P

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Tá dando pra concluir, segundo o depoimento de alguns, que anabolisantes tem um papel bem pequeno na construcäo da massa muscular. =P

Acho que foi o melhor post

E acho que whey eh ate melhor no papel de steroid (nao anabolizante e sim steroids anabolizantes) mesmo do q os proprios aes em questoes de sintese proteica pra esses caras q tu se refere. Aes eh so placebo ne

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi o melhor post

E acho que whey eh ate melhor no papel de steroid (nao anabolizante e sim steroids anabolizantes) mesmo do q os proprios aes em questoes de sintese proteica pra esses caras q tu se refere. Aes eh so placebo ne

Pois é... Pelo depoimento de alguns conclui que a dedicacäo e o empenho tiveram um papel fundamental enquanto os anabolizantes ficaram em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pois é... Pelo depoimento de alguns conclui que a dedicacäo e o empenho tiveram um papel fundamental enquanto os anabolizantes ficaram em segundo plano.

Exato e esse mc sei la das quantas estaria assim em tres meses se nao tivesse perdido tempo correndo atras de aes. Enquanto ele perdia tempo aplicando podia ta treinando e regrando dieta muito mais

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Não entendo qual é a treta... O cara é hormonizado, isso ninguém discute.

Se ele parar, vai perder, assim como qualquer um.

Quem acha estúpido ser natural é porque se esquece que nem sempre o visual de fora reflete a saúde interna.

Natural significa equilíbrio. Dificil pra ganhar, dificil pra perder. Como tudo na vida.

E ao contrário do que se fala aqui, se fizer o protocolo que ele fez em naturais daqui do fórum com mais de 4 anos terão os mesmos resultados. Porque o que ele fez é uma ciência exata. X mg de tal coisa e ponto. Ah mas e a dedicação e motivação blablba? Quem é natural e tá nisso há mais de 3 anos não tem problemas dessa ordem, o que faltaria mesmo é droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...