Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba

FicaGrandePorra

Posts Recomendados

não é só AE's, eu diria que AE's são 90%. Acontece que a maioria usa porcaria falsa e subdosada, só isso.

9% É você comer. Tem gente que é fresca pra comer, daí não cresce, só fica rasgado.

1% é você ir pra academia e fazer o que ele faz no video - fingir que treina pesado.

Como eu falei, só quem lucra com isso é a industria underground; enquanto os atletas pegam produtos 'bons' os zicados vão pra venda externa.

Sad but true, por isso , se você é um orea, e vai usar coisas com um amigo de um cara que arruma as coisas, esqueça. Você é o final da fila, a ralé, o cara que ninguém vai importar de passar a perna.

Agora se você é um MC com 5milhões de visualizações no youtube, com empresário e personal, cê acha que sua Staff vai deixar você se fuder e se queimar junto?

VAMO USAR A CABEÇA GURIZADA.... JUÍZO.

Leo stronda fala direto da pureza BOSTA desses AES de fogão e latinos, tudo powder chinês vagabundo. E que só chega a 3° linha para nós, a mais lixo. America latina é lixo até em pureza de drogas kkkkkkkkkk sad but fucking true.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É de muito pouco senso comparar alguns usuarios de aes praticantes da musculação que estão na midia e tem amizades com grandes no mundo do esporte (musculação) com usuarios simpatizantes do esporte digo o praticante comum se é que me entendem. Os primeiros tem fontes confiaveis eles pegam coisas puras, já os meros mortais tem que arriscar com porcarias sub dosadas. É a mesma conduta eu pegar o file mignon não comer e dar pro meu cachorro.

Link para o comentário

Se é so Aes me diz porque tem gente que cicla nessa porra e tem shape de natural.

Bem simples cara: Falsificação, drogas subdosadas, genética de grilo

De fato uns 90% da galera que cicla aqui no fórum não faz jus aos ciclos que estão fazendo ou que já têm nas costas. Se tu entrar no meu perfil e esmiuçar o "Meu Conteúdo", irá perceber que há tempos eu parei de frequentar a área de esteróides anabolizantes e relatos de ciclos. Nego lá chega postando ciclo com 2-3 drogas e dosagens respeitosas, daí quando posta foto do shape, o relato fica parecendo fake

Esses caras aí da mídia (culturistas, vloggers, MC não sei o que, etc) tendem a sofrer menos com falsificação e tal, afinal, as empresas (e aqui incluem-se desde as mais fulera até as mais tops) querem que um cara midiático obtenha resultado para que ele, consequentemente, faça propaganda do produto que usa (ainda que essa propaganda seja "por baixo dos panos")

não é só AE's, eu diria que AE's são 90%. Acontece que a maioria usa porcaria falsa e subdosada, só isso.

9% É você comer. Tem gente que é fresca pra comer, daí não cresce, só fica rasgado.

1% é você ir pra academia e fazer o que ele faz no video - fingir que treina pesado.

Como eu falei, só quem lucra com isso é a industria underground; enquanto os atletas pegam produtos 'bons' os zicados vão pra venda externa.

Sad but true, por isso , se você é um orea, e vai usar coisas com um amigo de um cara que arruma as coisas, esqueça. Você é o final da fila, a ralé, o cara que ninguém vai importar de passar a perna.

Agora se você é um MC com 5milhões de visualizações no youtube, com empresário e personal, cê acha que sua Staff vai deixar você se fuder e se queimar junto?

VAMO USAR A CABEÇA GURIZADA.... JUÍZO.

Ultimamente tenho visto algumas de suas postagens e veja só, tenho que tirar o boné pra você, bicho. Enfim mais um cara pra pôr o cérebro pra funcionar e soltar umas verdades pra galerinha. SHOW

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Curioso é que estudos apontam que há ganho de massa com uso de esteróides mesmo para aqueles que näo treinam... Mas, enfim, vai ver tem que ser campeäo mesmo pros esteróides fazerem efeito.

Coitados dos atletas da Ponte Preta...

Link para o comentário

A mesma coisa acontece com as drogas (maconha, cocaina, lsd) todas vem na forma mais bosta pros consumidores que não tem bons contatos e dinheiro.
Falar que só chega aes de 3° linha pra nós é muito otimismo eu diria, a maioria deve receber é de 6° linha.

Link para o comentário

Bem simples cara: Falsificação, drogas subdosadas, genética de grilo

De fato uns 90% da galera que cicla aqui no fórum não faz jus aos ciclos que estão fazendo ou que já têm nas costas. Se tu entrar no meu perfil e esmiuçar o "Meu Conteúdo", irá perceber que há tempos eu parei de frequentar a área de esteróides anabolizantes e relatos de ciclos. Nego lá chega postando ciclo com 2-3 drogas e dosagens respeitosas, daí quando posta foto do shape, o relato fica parecendo fake

Não tem como a galera usar como parâmetro o pessoal que cicla aqui, só droga de fundo de quintal.

E quanto ao treino, queria que ele fosse pra academia e fizesse levantamento terra , barra fixa e intervalos de meia hora de descanso e fosse embora? Tem nada de mais nesse treino dele, normal para quem está usando hormônios.

Felipe Mattos tem 56 cm de bíceps e faz rosca direta com 15 kg e drop.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Atingir o limite antes de ciclar é burrice, a não ser que já siga com protocolo B&C após atingi-lo. Eu não entendo essa galera de "da pra evoluir mais natural" sendo que a unica vantagem de ciclar com tpc é atingir o limite o mais rápido possível.

tambem tenho msm pensamento, mas a galera n raciocina.

Editado por gmds
Link para o comentário

Não tem como a galera usar como parâmetro o pessoal que cicla aqui, só droga de fundo de quintal.

E quanto ao treino, queria que ele fosse pra academia e fizesse levantamento terra , barra fixa e intervalos de meia hora de descanso e fosse embora? Tem nada de mais nesse treino dele, normal para quem está usando hormônios.

Felipe Mattos tem 56 cm de bíceps e faz rosca direta com 15 kg e drop.

E é justamente esse o ponto. O treino vai influenciar em quase nada. Apenas gere o maior pump possível e coma o suficiente

Meu parceiro de treino enquanto natural, fazia 20kgs na rosca direta 3x10, 4x10 supino com 40kg cada lado e ainda zerava o fly em sequência.

Nem de longe era parecido com o Mc do video.

Editado por drjohnson
Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=XVobsYlX4UE

agora ele é vloger. tem até sua serie no youtube , e que estreiará na tv para as pessoa aprendam a como comer direito e treinar, para ficar igual ele em 7 messes

Pelo menos ele deixa subentendido que usa as paradas.

O duro é ter que escutar que conseguiu porque têm fé kkkkk

A minha acadêmia tem uma zueira que fazemos, se tu pegar algum banco e levar pro Smith pra fazer algum supino não adianta, tu é frango.

Agora levar no Smith pra fazer supino inclinado e usar a trava pra só realizar a subida, soltando a barra lá em cima?

Cara quebrou o record.

Mesmo assim fez tudo direito, pegou parada boa, comeu bem e deu os estímulos pra crescer, mesmo que estímulos ruins.

Quantos relatos de ciclos eu não leio com o cara falando "essa semana sai da dieta" ou "não treinei essa semana por causa do trabalho"

Excelente shape, apesar dos apesares.

Vendo essa evolução da até vontade, tenho o mesmo tempo de treino dele e sei que não devo chegar nele natty nem em 4 anos, mas é a vida.

Editado por Ferras@
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...