Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba


FicaGrandePorra

Posts Recomendados

Eu não entendo, como o ander se sente fazendo um video desses. fazendo 40000000 ciclos na vida e continuar com esse shape zuado e estagnado, enquanto o mc maromba em 7 meses está com o shape anos luz melhor do que o do ander, é pedir pra virar chacota mesmo.

Editado por pedro amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendo, como o ander se sente fazendo um video desses. fazendo 40000000 ciclos na vida e continuar com esse shape suado e estagnado, enquanto o mc maromba em 7 meses está com o shape anos luz melhor do que o do ander, é pedir pra virar chacota mesmo.

Cara, acho que sou um dos únicos que acho que o Ander não é tão hormonizado assim. A evolução dele no ultimo ano foi nula, mesmo com testo subdosada teria ganhos, pelo menos em redução de BF. A única melhora que eu vejo no shape dele desde o começo do vlog até agora, foi melhoria no BF.

Editado por Vl4d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo, como o ander se sente fazendo um video desses. fazendo 40000000 ciclos na vida e continuar com esse shape suado e estagnado, enquanto o mc maromba em 7 meses está com o shape anos luz melhor do que o do ander, é pedir pra virar chacota mesmo.

Cara kkkk ander não tem jeito ,não sabe como ele é zuado no face por isso.E qual a desculpa que ele da ? Nenhuma,é pura imcompetência mesmo,orçamento ele tem,contatos ele (pos anda com bodybuilders e treinadores) genética ? mesmo se o fator fosse genético ,te garanto que haveria evolução,não seria das melhores ,mas teria.O shape do cara tá pior que shape de muitos naturais com apenas 1 ano de academia.

@vl4d

discordo,bro.A pessoas mais intimas dele e já relataram que eles está sim em uso de sinteticos há 2 anos,isso não sou eu quem estou falando,foi revendedores que simplesmente vazaram tal informação sobre ele.

Agora qual a proeza dele para não ganhar nem um pouco de volume aceitavel,não sei dizer...Porque o cara só sai bem em fotos,em vídeos que é onde se tem a melhor visão,voce nota que o cara simplesmente não volume significativo.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara kkkk ander não tem jeito ,não sabe como ele é zuado no face por isso.E qual a desculpa que ele da ? Nenhuma,é pura imcompetência mesmo,orçamento ele tem,contatos ele (pos anda com bodybuilders e treinadores) genética ? mesmo se o fator fosse genético ,te garanto que haveria evolução,não seria das melhores ,mas teria.O shape do cara tá pior que shape de muitos naturais com apenas 1 ano de academia.

@vl4d

discordo,bro.A pessoas mais intimas dele e já relataram que eles está sim em uso de sinteticos há 2 anos,isso não sou eu quem estou falando,foi revendedores que simplesmente vazaram tal informação sobre ele

Caralho mano, difícil de acreditar, o cara não cresce nunca. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara kkkk ander não tem jeito ,não sabe como ele é zuado no face por isso.E qual a desculpa que ele da ? Nenhuma,é pura imcompetência mesmo,orçamento ele tem,contatos ele (pos anda com bodybuilders e treinadores) genética ? mesmo se o fator fosse genético ,te garanto que haveria evolução,não seria das melhores ,mas teria.O shape do cara tá pior que shape de muitos naturais com apenas 1 ano de academia.

@vl4d

discordo,bro.A pessoas mais intimas dele e já relataram que eles está sim em uso de sinteticos há 2 anos,isso não sou eu quem estou falando,foi revendedores que simplesmente vazaram tal informação sobre ele.

Agora qual a proeza dele para não ganhar nem um pouco de volume aceitavel,não sei dizer...Porque o cara só sai bem em fotos,em vídeos que é onde se tem a melhor visão,voce nota que o cara simplesmente não volume significativo.

Acho que ele só tem genética pra ombro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pra que tanto mimimi, ninguem falou que Eas tem menos importancia que treino e dieta, ninguem falou que natural cresce igual a quem usa Eas, os caras começaram a se doer sozinho e viajar nas ideias, o que o T.Wall e FBO estavam falando é que Eas podem constituir 80% de um shape mas se voce completar os outros 20% com treino e dieta vai ter resultados melhores ainda, e nao ficar nos 80% de shape, isso pra quem usa doses medium/high e drogas de qualidade, vai la fazer ciclo basicão e nao comer e nem treinar direito pra ver se acontece algum milagre no shape, ja vi varias pessoas usando Eas sem fazer dieta e faltando treinos , sim eles tiveram resultados mas nao tem shape foda digno de quem usa hormonios, se fizessem 100% estariam melhor ainda, isso que o pessoal ta querendo falar com "esforço" (na verdade é um pequeno esforço que nem se compara com de um natural) , mas se quiser ficar shape 100% sem usar doses altas vai ter que pelo menos comer direito e nao faltar academia, pelo menos.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...