Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Mc Maromba


FicaGrandePorra

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho que ninguém esteja negando isso.

Mas eu acho muito menosprezo atribuir um resultado > apenas < às drogas. Como falei, elas são um grande peso na balança. Quase tudo, mas muitos (principalmente naturais que nunca tiveram contato com hormônios) superestimam.

Exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só alguns ensinamentos do GH15 são válidos para meros mortais, de resto não leve tudo ao pé da letra. O jogo muda? Claro que sim. Dieta não importa? A partir do momento que você está com boas drogas e bons Ui's de GH o que importa é só bater os macros - seja comendo limpo ou sujo, tanto faz-. Mas isso são ensinamentos que boa parte não devem seguir, pois com nossos míseros 2~~4UI de GH TSD não é possível entrar na brincadeira. Já estudou treino quando era natural, já fez dieta quando era natural, continue fazendo as mesmas coisas quando for hormonizado, pois só vai ganhar com isso.

GH 1,5 Approved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, pessoal fica romantizando a musculação. Sacrifício, esforço, dedicação, fé . Depois nos acusam de viver no mundo da fantasia, só entrar no Facebook e procurar esses semi famosos da internet com shape bom, os amigos deles, os amigos dos amigos, de cada 10 fotos, 11 são em rave, de cada 10 comentários, 11 são sobre narcóticos e outras paradas, os caras com 6% de BF 48cm de bíceps, nossa que vida difícil,nossa como são super dedicados , como deve ser sacrificante. Agora tira os AE's desses caras, como diria o Celli, só sobra nariz e cabelo.

Exato.

Tem um casalzinho fitness aqui da minha cidade. O cara treinava há 10 anos e já ciclava, era grandinho e retido e nunca tinha treinado pernas, e a namorada era gordinha. Eles criaram um instagram pra postar a evolução, ela emagreceu (aparentemente natural, shape comum) e ele secou a cresceu, evolução absurda, sendo que não era mais nem um novato, e isso em 1 ano e meio. Nesse período ficaram famosinhos, tem mais de 300k de seguidores, fazem presenças em eventos, tem vários patrocínios. Aí o discurso do cara é esse, de dieta regrada com muitos suplementos dos patrocinadores, e quando alguém fala em hormônios ainda quer bancar o ofendido. Segundo ele tudo foi em razão do "ajuste da dieta". Deve ser a consultoria mágica com um ex fisiculturista famoso por abusar dos locais.... Mas o mais engraçado é que enquanto ele fica postando foto de batata doce e ovo no instagram, eu canso de enxergá-lo em rodízios de pizza e sushi. E tem os cegos que acreditam e idolatram, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Tem um casalzinho fitness aqui da minha cidade. O cara treinava há 10 anos e já ciclava, era grandinho e retido e nunca tinha treinado pernas, e a namorada era gordinha. Eles criaram um instagram pra postar a evolução, ela emagreceu (aparentemente natural, shape comum) e ele secou a cresceu, evolução absurda, sendo que não era mais nem um novato, e isso em 1 ano e meio. Nesse período ficaram famosinhos, tem mais de 300k de seguidores, fazem presenças em eventos, tem vários patrocínios. Aí o discurso do cara é esse, de dieta regrada com muitos suplementos dos patrocinadores, e quando alguém fala em hormônios ainda quer bancar o ofendido. Segundo ele tudo foi em razão do "ajuste da dieta". Deve ser a consultoria mágica com um ex fisiculturista famoso por abusar dos locais.... Mas o mais engraçado é que enquanto ele fica postando foto de batata doce e ovo no instagram, eu canso de enxergá-lo em rodízios de pizza e sushi. E tem os cegos que acreditam e idolatram, como sempre.

UZAHAHAHAHAHAHAH tem que ser muito baleado pra acreditar num xaveco desse

"Foi tudo ajuste na dieta". Pior que isso só falar "fiquei grande, tudo culpa do uei hidrolisado da ******"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que mais acontece o cara ganha um patrocinio e começa a atribuir sua evolução aos suplementos de determinada marca "marketing" puro, sendo que a propria empresa que o patrocina enche ele de aes, e o tal aparece fazendo propagando de farinha e defecando que batata doce , frango e whey deixou ele assim. E tem os fantoches que acreditam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas pessoas que tentam minimizar os 90% de importância que os AE's tem em quem tem "shapes inexplicáveis" são caras que usam... Pq será? Vai dizer que você vê um BB freak comendo limpo o tempo inteiro... hahaha é por isso que ser Mens Physique é fácil, você não precisa comer tanto... Dá pra mascarar bem a "disciplina" e rigidez na alimentação que tentam pregar por aí.Agora pega um FREAK aí... Vê se eles passam o dia comendo frango e batata doce o tempo todo... kkkkk quero vê consumir 6000kcal por dia só de comida limpa... rsrsrs aí sim seria dedicação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...