Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vendo essa evolução em 7 meses eu fico tranquilo em estar um pouco acabado agora com faculdade e trabalho apertado. Depois de aliviar um pouco, só trabalhar um pouco, juntar uma grana e montar um bom ciclo de 7 meses e XABLAU, sou o novo Fitness dessa mer!@$!

brinks

Publicidade

Postado

Vendo essa evolução em 7 meses eu fico tranquilo em estar um pouco acabado agora com faculdade e trabalho apertado. Depois de aliviar um pouco, só trabalhar um pouco, juntar uma grana e montar um bom ciclo de 7 meses e XABLAU, sou o novo Fitness dessa mer!@$!

brinks

n esquece a dieta amigão, vc acha q esse mc maromba ficou assim só com as drogas

Postado (editado)

Treinamento não influencia em nada em hormonizado

Tem estudos que mostram que sem treinar, a mais ganho de massa do que o grupo natural que treina.

Além do que, o próprio GH15 tb já disse isso.

discutir treino p hormonizado e perder tempo

This.

Ainda tenho que aguentar Jeff Said e Zyzz fazendo crucifixo todo torto, séries e repetições malucas, execução pela metade e os caras sendo tidos como os "Reis da Fisiologia do Exercício".

Também acho um saco essa romantização da musculação "esforço, luta, dar o sangue... Abomai" não fode.

Geralmente quem pensa assim é a turminha da empolgação do tópico dos naturais que juravam que o Jeff Said era natural.

Editado por Victo
Postado

Ainda tenho que aguentar Jeff Said e Zyzz fazendo crucifixo todo torto, séries e repetições malucas, execução pela metade e os caras sendo tidos como os "Reis da Fisiologia do Exercício"

Até hoje o único boribílder que eu vi treinando certo foi o Arnold. Dorian também salvava algumas vezes...

Jay faz uma remada cavalinho que nem dá pra comentar. Filrrifi e tantos outros fazem um crucifixo reto que mais parece um "crucipino", ou um supino com pegada neutra. Dobram os cotovelos em 90º e não estão nem aí. Mas eles nem precisam né... As drogas fazem tudo por eles haha

"As drogas fazem tudo por eles", agora começa o tiroteio de verdade. Vai chover nego me xingando hahahahahahahah

Só pra entreter um pouco a galera: Lá onde treino tem uma televisão que fica passando os boribílder treinando. Uma vez tava mostrando o Jay sem camisa na academia e veio um manézão lá me perguntar se ele tomava anabolizante ou não

haha esse mundo tá fodido mesmo

Um ciclista que admiro é o Lance Armstrong, acho que todos aqui sabem do que ocorreu com ele.

Ele foi pego, retiraram os títulos dele, condenaram, praticamente todos massacraram...

Sendo que no meio existem outras pessoas que também faziam e fazem o uso de substancias.

Acho hipocrisia tirar o mérito dele.

Além disso, como ele vence 7 Tours seguidos e é só "graças" ao doping? Por qual motivo os outros que usaram/usam não ganharam...7 vezes? Passei a concordar com os argumentos do FBO, a partir desse ponto.

É hipocrisia sim, mesmo porque o esporte onde mais se usa ergogênicos é justamente no ciclismo. Mais que na musculação ou futebol americano

Postado

Até hoje o único boribílder que eu vi treinando certo foi o Arnold. Dorian também salvava algumas vezes...

Jay faz uma remada cavalinho que nem dá pra comentar. Filrrifi e tantos outros fazem um crucifixo reto que mais parece um "crucipino", ou um supino com pegada neutra. Dobram os cotovelos em 90º e não estão nem aí. Mas eles nem precisam né... As drogas fazem tudo por eles haha

"As drogas fazem tudo por eles", agora começa o tiroteio de verdade. Vai chover nego me xingando hahahahahahahah

Só pra entreter um pouco a galera: Lá onde treino tem uma televisão que fica passando os boribílder treinando. Uma vez tava mostrando o Jay sem camisa na academia e veio um manézão lá me perguntar se ele tomava anabolizante ou não

haha esse mundo tá fodido mesmo

Papinho reto...

Postado

Hoje é muito comum a gente encontrar cantores fazendo músicas de maromba, bomba, malhacäo, suplemento, treino, etc. Mas o que todo mundo esquece é que quem comecou essa parada foi o É O TCHAN!

Postado

(2)

Engraçado é que não vi em nenhum comentário alguém comentar sobre o esforço/dedicação do cara. Sempre se fala da "mágica" dos AE's.

Mais engraçado que isto é ter a convicção que 90% dos que falam: "se eu pudesse usar tudo que ele usou seria fácil" não teriam a mesma evolução nem com o dobro do tempo que ele levou.

Enfim, não sou defensor dos hormonizados, mas esse mimimi cansa.

@topic:

Evolução muito boa! nem parece a mesma pessoa.

Tava vendo isso, imagino a dedicação q não foi isso, em 7 meses e pegar 3º no estreantes

Sera?

Postado

Pureza das drogas conta muito. Por isso só pegue de LAB's que estão iniciando, ou de cheff que cozinhe para um grupinho - vai precisar de contatos para ambos-, haha. GH e peptídeos é contato também. Acredite, com os contatos certos vocês vão ver que AE's nem é caro. Treino é importante, os hormonizados que conheço que estão com um shape bom, também tem uma boa dieta e um bom treino. Claro que Final de semana eles podem sair da dieta e não vai dar em nada, pois hormonizado entra em repouso, e natural entra em ferrar o pouco shape que tem.

Postado

Binho-BH ?

O Binho-BH conseguiu essa evolução em 3 meses, então não fale dele.

Só caras como Binho-BH, MC Maromba e Zyzz conseguem essa evolução sendo naturais.

/end zuera

Pena que o MC Maromba seja baixo, se não ia ser freakzao fácil.

Postado

Será que é tão difícil entender que ninguém está tirando o mérito dele, mas que sem a ajuda dos esteroides de qualidade ele não ficaria assim nunca? É tão difícil mesmo entender isso?

Não acho que ninguém esteja negando isso.

Mas eu acho muito menosprezo atribuir um resultado > apenas < às drogas. Como falei, elas são um grande peso na balança. Quase tudo, mas muitos (principalmente naturais que nunca tiveram contato com hormônios) superestimam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...