Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

7 meses? Me passa essa receita fera.. É muito impossível isso nesse espaço de tempo sem uso de substancias..

Ah vá!

Se quiser a receita, só com médico.

O cara ta de parabéns, tem muito cara hormonizando a mais de ano e não conseguiu uma evolução próxima dessa.

Postado

Comprou bola de boa procedencia..

provavalmente não foi do Ander, já que o Ander é amigo dele :P

por isso que quando for ciclar quero ter um contato 100% confiavel, nem que pague mais caro.

É como já falaram, ja vi muito nego que faz BC a um bom tempo, e não tem 1/4 do shape desse cara

Postado

7 meses? Com certeza foi natty, claro. Deve ter feito treinos low reps, dieta low carb high gord e tomado banho frio pra aumentar a testosterona

Sem contar com abstinência de masturbacäo e sexo...

Pena que alguns membros do fórum foram banidos. Eles provavelmente achariam que a evolucäo poderia haver sido natural, trazendo um bom debate.

Postado
Pena que alguns membros do fórum foram banidos. Eles provavelmente achariam que a evolucäo poderia haver sido natural, trazendo um bom debate.

Porra Torf... Tu é um dos poucos cérebros de qualidade que vejo por aqui... Vai me decepcionar achando que dá pra debater coisas óbvias? aehaeuhaeuaeheau me decepciona não... Você não... Tu é inteligente, lembra?

Postado

Porra Torf... Tu é um dos poucos cérebros de qualidade que vejo por aqui... Vai me decepcionar achando que dá pra debater coisas óbvias? aehaeuhaeuaeheau me decepciona não... Você não... Tu é inteligente, lembra?

Heheheheheehehehehe

Mas eu quis dizer que seria interesante no sentido de pessoas com conhecimento virem aqui e mostrarem que é bastante improvável que isso aconteca.

Além do que, muita gente iria postar imagens engracadas. =)

Postado

Eles provavelmente achariam que a evolucäo poderia haver sido natural, trazendo um bom debate.

Claro, já até imagino qual seria o argumento, e ai de quem discordasse .

Postado

aheuheoaehoehaeoaeoeahaeaehoae

o choro desse tópico transbordou a tela >:

(2)

Engraçado é que não vi em nenhum comentário alguém comentar sobre o esforço/dedicação do cara. Sempre se fala da "mágica" dos AE's.

Mais engraçado que isto é ter a convicção que 90% dos que falam: "se eu pudesse usar tudo que ele usou seria fácil" não teriam a mesma evolução nem com o dobro do tempo que ele levou.

Enfim, não sou defensor dos hormonizados, mas esse mimimi cansa.

@topic:

Evolução muito boa! nem parece a mesma pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...