Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho certeza que o Caio não é natural. Para mim ele já fez ciclo. Daí ele fica um tempo OFF, e quando ta caindo, usa novamente. Como ele quer parecer natural, ele fica num volume que o corpo consegue segurar bem sem AE's por um tempo sem deixar o shape "embassado"

Publicidade

Postado

Ele tem tanta grana assim? Não sei não, ele não e tao famoso no ramo musical do funk ou ele gasto tudo que conseguiu com o funk pra investir no corpo.

Não, ele n tem grana a rodo assim, o muleke eh humilde mora aqui perto de casa. Porém tem uma coisa que eu Eng. Mecânico (situação financeira melhor q a dele) não tem! TEMPO PARA TREINAR E DESCANSAR.

Postado

Vixi o cara treina a um booom tempo, o proprio nome já diz, mias q a evolução foi do carvalho isso foi!

Na época de escola ele tinha um shape bom, dai ficava cantando uns raps doidos na hora do intervalo e por ser "fortinho" ficou conhecido como Mc Maromba, dai ficou gordo feito um porco e fazendo funks engraçados, sendo q esse ano o muleke se transformou! Participou do Estreantes e pegou terceiro colocado!

Postado

Não sei se ja criaram um topico a respeito, mas o que acharam da evolução do MC Maromba? Lembrando que foi em 7 meses

7 meses? Com certeza foi natty, claro. Deve ter feito treinos low reps, dieta low carb high gord e tomado banho frio pra aumentar a testosterona

Postado

7 meses? Com certeza foi natty, claro. Deve ter feito treinos low reps, dieta low carb high gord e tomado banho frio pra aumentar a testosterona

nao esqueça o nofap

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...