Estevam C. Silva Postado Maio 31, 2015 às 04:28 Postado Maio 31, 2015 às 04:28 Olá! Eu fiz um ciclo de 10 semanas com Dura e Deca (2ml de cada droga por semana), e comecei a TPC com indux e tamoxifeno, só tomei 10 capsulas de tamoxifeno e acabou o pacote, dai o cara q me vendeu disse q não precisava tomar mais pois eu não tive nenhum colateral pós ciclo, está certo isso ou eu precisava ter tomado mais? Essa dúvida está me matando Não notei diferença na líbido, estou como era antes do ciclo Sim, não pesquisei o suficiente antes do ciclo e agora estou nessa no proximo ciclo pretendo me informar mais alguem poderia me ajudar nessa?
Johnn Postado Maio 31, 2015 às 04:49 Postado Maio 31, 2015 às 04:49 Quando vão aprender que ciclo só se faz quando tiver tudo em mãos ?! Vocês gostam de complicar as coisas rs - Uma duvida : Sentiu alguma sensibilidade ou mudança visual quanto a ginecomastia ?
Rafael_B Postado Maio 31, 2015 às 05:21 Postado Maio 31, 2015 às 05:21 faz exame pra ver sua produção de testo natural está normal
Torf Postado Maio 31, 2015 às 05:27 Postado Maio 31, 2015 às 05:27 - Näo tem essa de "o cara que me vendeu disse". Você tem que pesquisar, ver várias opiniöes e tirar suas conclusöes. - Além do que, como o nobre Johnn falou, ciclo só se inicia quando se está com tudo em mäos, inclusive os produtos para TPC. - Faz quanto tempo que você suspendeu a TPC?
manoarroz Postado Maio 31, 2015 às 13:12 Postado Maio 31, 2015 às 13:12 Faça exames. lh,testo,e2,prl,tsh e t4 livre e volte aqui com eles
Estevam C. Silva Postado Maio 31, 2015 às 17:19 Autor Postado Maio 31, 2015 às 17:19 Quando vão aprender que ciclo só se faz quando tiver tudo em mãos ?! Vocês gostam de complicar as coisas rs - Uma duvida : Sentiu alguma sensibilidade ou mudança visual quanto a ginecomastia ? Não, nada de sensibilidade nem nada do tipo - Näo tem essa de "o cara que me vendeu disse". Você tem que pesquisar, ver várias opiniöes e tirar suas conclusöes. - Além do que, como o nobre Johnn falou, ciclo só se inicia quando se está com tudo em mäos, inclusive os produtos para TPC. - Faz quanto tempo que você suspendeu a TPC? Mais de um mês, vou fazer os exames
MBD Postado Maio 31, 2015 às 19:22 Postado Maio 31, 2015 às 19:22 <p>Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a>(independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.</p>
Posts Recomendados