yagor.ribeiro 1 Postado Maio 30, 2010 às 02:12 Postado Maio 30, 2010 às 02:12 GLICERINA BI-DESTILADA É utilizado na área farmacêutica e alimentícia com indicações de veículo, aumentar a suavidade, proteger a pele, umectante, solvente para flavorizantes e corantes em bebidas. É usada em supositórios, produtos para pele e cabelo, xarope para tosse, expectorante, enxagüatório bucal e elixir. Concentração recomendada: 2 a 10%. http://www.viafarmanet.com.br/conteudo/magistral2.asp?id=281&area=1 ______________________________________________________________________________________________________ [b]Eu acho que o problema da glicerina deve ser a concentração que ela é vendida...[/b]
Lastrevas 1 Postado Junho 18, 2010 às 04:40 Postado Junho 18, 2010 às 04:40 (editado) Só pra informar o Targifor, só targifor, vem com 1,5g de aspartato de arginina é mais barato que o C e vem 20 comprimidos. Segue o link: http://www.ultrafarma.com.br/ch/detalhes.aspx?pc=2542 @EDIT Usei pela primeira vez hoje, treinei costas/biceps e o que eu tenho a dizer é: PUTA QUE PARIU!!! o bagulho é sinistro. Eu usei: 2h antes: Glicerina 3 colheres em 2L 15 min antes: Arginina 4,5g(Targifor) Depois: Creatina Vinagre Editado Junho 18, 2010 às 20:35 por Lastrevas
Grande Vini 0 Postado Junho 22, 2010 às 16:28 Postado Junho 22, 2010 às 16:28 Po pessoal, muito bom o tópico. Bem bacana mesmo, quem sabe dai não sai uma alternativa para um bom NO, tipo o NO-XPLODE pena só encontrarmos somente o tagifor com esse preço TOSCO a venda... paguei R$24,00 em 20 comp vo ir mandando 6gr no pré treino e usando 20com por semana de treino... mas to vendo que vai ser complicado, praticamente R$96,00 só em tagifor por mês ... :S [b]ALGUMA ALTERNATIVA?[/b]
MHP 45 Postado Junho 22, 2010 às 16:56 Postado Junho 22, 2010 às 16:56 (editado) [quote name='darknite' date='13 abril 2010 - 04:46 ' timestamp='1271188004' post='274379'] e ai galera to querendo tomar essa receita eu LI muita coisa do topico, mas ainda assim nao entendi certas pontos: " 1.5 a 2 horas antes de malhar coma uma refeição contendo: 1 fonte de carboidrato complexo de preferencia não processado, 1 fruta e uma fonte de proteina magra... ai vc manda essa mistura abaixo para dentro 5g de creatina monohidrato 3 colheres de sopa de glicerina 3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã 1-2 litros de agua " (pag 1 ) depois disso o modera ( Puchalski ) fala: "Vinagre manda depois do shake do pos treino. " (pag 2 ) afinal o vinagre é pra ser tomado antes, junto com a glicerina, ou DEPOIS ? ? ? depois o proprio Puchalski fala " Nao precisa tomar o vinagre, ele soh dah uma ajudinha a nossa amiga glutamina. Manda so a Glicerina com os 2L dagua e depois vai malhar biceps ou triceps e depois me fala." Pagina 7 afinal, eu gostaria de saber por ele qual é a formula! minha suplementação pós treino é whey+dextrose + 5g creatina(universal) + 5 a 10g de glutamina ON (as vezes tomo 5g de manha + 5 pós-treino) entao o vinagre é essencial ou não para o MEGA PUMP ? se é, quando deve ser tomado, antes ou depois do shake pós treino? enfim, é um exelente tópico! abçs!!! [/quote] Cara é o seguinte... Você ta eskentando a cabeça a toa.. Tem alguns qe toma junto, outros toma depois. Tanto faz cara, eu tomaria junto... E não espere um mega pump os resultados pode variar de pessoa para pessoa. [quote name='Lastrevas' date='18 junho 2010 - 01:40 ' timestamp='1276836032' post='320173'] Só pra informar o Targifor, só targifor, vem com 1,5g de aspartato de arginina é mais barato que o C e vem 20 comprimidos. Segue o link: http://www.ultrafarma.com.br/ch/detalhes.aspx?pc=2542 @EDIT Usei pela primeira vez hoje, treinei costas/biceps e o que eu tenho a dizer é: PUTA QUE PARIU!!! o bagulho é sinistro. Eu usei: 2h antes: Glicerina 3 colheres em 2L 15 min antes: Arginina 4,5g(Targifor) Depois: Creatina Vinagre [/quote] Muito bom cara, essa arginina ai é bem melhor do qe akela qe vem vitamina c junto. Vou comprar tambem assim que estiver disponivel, vo toma somente nos dias de peito e triceps e costa e biceps, toma 3 gramas por vez 2 vez por semana vai da um mes . [quote name='Grande Vini' date='22 junho 2010 - 01:28 ' timestamp='1277224119' post='323036'] Po pessoal, muito bom o tópico. Bem bacana mesmo, quem sabe dai não sai uma alternativa para um bom NO, tipo o NO-XPLODE pena só encontrarmos somente o tagifor com esse preço TOSCO a venda... paguei R$24,00 em 20 comp vo ir mandando 6gr no pré treino e usando 20com por semana de treino... mas to vendo que vai ser complicado, praticamente R$96,00 só em tagifor por mês ... :S [b]ALGUMA ALTERNATIVA?[/b] [/quote] Alguma alternativa ?? Cara cada um faz o que pode né, se a grana pra vce naum da igual pra mim não toma todo dia. Toma só 2 x por semana, que 24 reais vai da pra mais de um mes Toma 3 gramas que ja ta otimo ;D Edit - to tomando agora, muito tenso viu, vinagre junto deixo mto ruim.. =s sei naum se vai da pra desce tudo proxima vez vinagre vai depois Editado Junho 22, 2010 às 19:37 por mazuliani
Rafael T. 1 Postado Julho 6, 2010 às 17:23 Postado Julho 6, 2010 às 17:23 (editado) so uma pergunta, fiquei com uma duvida, 2 hrs ou 1,5hrs ants do treino eu misturo todos os componentes (glicerina, vinagre, creatina) em 1~2l de agua. sendo assim, eu tomaria toda a quantidade de agua de uma vez só né ? atéee ! EDIT: pessoal, comprei um frasco de glicerina bidestilada, mas depois que cheguei em casa que fui ver oq tava escrito no frasco: Uso externo, loção p/ o corpo ! sera que tem problema eu tomar ela? Editado Julho 6, 2010 às 18:47 por Rafael T.
YagoMoreira 0 Postado Julho 7, 2010 às 15:15 Postado Julho 7, 2010 às 15:15 O vinagre é no PÓS-TREINO o pré-treino É SÓ A GLICERINA !
Rafael T. 1 Postado Julho 7, 2010 às 15:48 Postado Julho 7, 2010 às 15:48 (editado) aham mais sobre a glicerina que eu comprei ?! sabe me dizer alguma coisa ? @EDIT: tomei a gliceria em 500 ml de agua tem uns 30 minutos fui na farmacia olhar o targifor: 29 reais 20 comprimidos fiquei de cara com o preço. mais como a moça da farmacia é amiga dos meus pais ela falo que arruma um disconto. vamo ver o treino mais tarde, como sera o pump ! Editado Julho 7, 2010 às 16:54 por Rafael T.
YagoMoreira 0 Postado Julho 8, 2010 às 15:23 Postado Julho 8, 2010 às 15:23 é essa de loçao pra corpo mesmo e é pra tomar 1hora antes do treino e o targifor 15min antes do treino
ThiagoZIKA 3 Postado Agosto 29, 2010 às 04:45 Postado Agosto 29, 2010 às 04:45 eu usei glicerina com agua só e ja achei absurdo o pump q deu e volumização ..... se tiver gluta, creatina, arginina meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus segura q a mulekada vai devorar os pesos hehehe mas usei 1 semana ...nao tava dando pra tomar gosto horrivel d+
GuilhermeGuidoha 2 Postado Setembro 3, 2010 às 03:19 Postado Setembro 3, 2010 às 03:19 (editado) Caraca nem sabia que existia esse topico.. interessante. Acho que vou testar só a glicerina com água mesmo.. minha mãe tem uma glicerina dando mole aqui. Em vez da arginina vou mandar o jack3d.. da nada né? ehauieahui Se eu testar, volto pro relato! EDIT: To bebendo agora, 700ml de agua com 2 colheres de glicerina bi-destilada da Farmax. Daqui 30 min mando mais 700ml, daqui 1hora +600ml. 1:45 depois mando jack3d e vou treinar. Caraca acabei de almoçar, tomei 2 copos de suco clight e ainda mandar esses 700ml de agua com essa porra.. to quase vomitando. Jaja volto pra relatar se ouve mudança no treino. ---- Bom, vou registrar aqui só para quem for ler depois.. o pump foi MONSTRUOSO HEUIAHEAUIHEA fiquei rindo atoa me olhando no espelho da academia, fui treinar 15 e pouco, academia vazia. Só tinha eu e uma veia na esteira. O treino foi triceps/biceps/ante-braço.. meu deus, no ultimo exercício de bíceps meus braços tavam gigantes, sentindo muito firme o músculo, um PUMP FODA! Semana que vem eu vou sem a glicerina, pois esse é o primeiro treino de braços depois do ABCDE que eu montei, então vou ver se a glicerina realmente ajudou ou não. Mas o pump tava iradasso demais! Editado Setembro 3, 2010 às 19:39 por GuilhermeGuidoha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora