Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Usei hj está receita no treino de costas/biceps
senti um pump bom durante o treino.
logo no aquecimento realizando 30 repetições no pulley frente já notei um diferença na musculatura.

mas estou com uma duvida , pra q serve o vinagre de maça no pós treino?

Postado

[quote name='Tatico' date='01 fevereiro 2010 - 11:45 ' timestamp='1265071530' post='235573']
Usei hj está receita no treino de costas/biceps
senti um pump bom durante o treino.
logo no aquecimento realizando 30 repetições no pulley frente já notei um diferença na musculatura.

mas estou com uma duvida , pra q serve o vinagre de maça no pós treino?
[/quote]

Puchalski postou:
Vinagre: o acido acetico melhora a sensibilidade das celulas do musculo a insulina, auxilia o musculo e o figado a captar mais glicogenio e evita a glicolisis (o musculo retem mais glicogenio)...cada g de glicogenio capta 3g de agua para dentro do musculo aumentando a volumisação.
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1844-cell-volumizer/

Postado (editado)

mas entao , se for aumentar a sensilibidade ..seria mais logico tomar no pré.. pra promover a hipertrofia..nun seria ?

o complicado é que tem 36 paginas esse topico, acho que ja discutiram isso , mas nao dá pra ler tudo..

E alguem me esclareceeeeee , pode ser glicerina normal ou tem que ser a destilada???

Editado por slash_web
Postado

Eu li o tópico todo outro dia... :unsure:

Pode sim nego tomou a normal tambem nao necessariamente tem que ser bi destilada

Tomei hoje denovo, treino de triceps e não reparei grande coisa denovo, acho que vou dar minha ultima chance pra glicerina amanhã no treino de biceps... Se não funcionar vou tentar comprar de outra marca, pois não vi ninguem aqui do topico tomando a mesma que a minha (da Rioquimica)

Postado

cara , comprei uma glicerina bi-destilada 100ml por 2.75 R$... tava escrito LOÇAO PARA CORPO... eu tomei com 500ml de agua, era um gosto doce que me deu até arrepiu na hora de tomar :S:S:S

mas deu uma inchada boa no treino e nenhum colateral

Postado

Acho que sou meio ogro mesmo...galera fala do gosto ruim da glicerina, experimentei e achei foi até gostoso...kkkk...sério que não achei ruim...gostosinho mesmo.
Vou ver agora à tarde o PUMP.

Vamo que vamo!

Postado (editado)

Como disse no post acima experimentei pela 1ª vez ontem a tal glicerina. Caraca, deu um pump como nunca tinha visto...foi tanto pump que no meio do treino achei que meu braço ia rasgar (ontem foi biceps/triceps). Uns 40 minutos depois já tinha passado mas a sensação durante o treino valeu d+++.

Editado por Vida Loka
  • 2 semanas depois...
Postado

Quase li todas as 37 página , me interessei no bagulho!(me impressiona que nunca li esse tópico durante todo esse tempo haha)
Vo testar e postar também os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...