Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Experimentei e no primeiro dia já senti o pump que dá... mas também fiquei parecendo o bonecão da michelin depois de 3 dias usando de tanta água retida, não vi nada do que falaram de aumentar a vasodilatação e etc..

mas o pump pelo menos eu senti, só não tenho certeza se isso ajuda em algo mesmo para destruir as fibras...

Postado

[quote name='derick' date='27 janeiro 2010 - 12:10 ' timestamp='1264601416' post='233075']
yann a parada só começa com 3 treinos +-, no meu caso na segunda semana, falavam que era HEMOGENIN que eu tava toamndo ahauehuahuhe e eu n tomei vinagre nem nada apenas GLicerina com no xplode aheuhauhuahuah
[/quote]
tomara, comprei 2 potes, vo continuar tomando

carloslr, no tópico mesmo o puchalski disse que não aumenta a vasodilatação, só ocorre o pump muscular

Postado

[quote name='slash_web' date='28 janeiro 2010 - 04:48 ' timestamp='1264704520' post='233709']
é a arginina que promove a vasodilataçao..

aaa , e a glicerina é cara ?

tem em algum lugar sem ser farmacia ?
[/quote]
Glicerina é barato uns 5 conto 100 ml
Vc acha em farmacia geralmente,mas eu já ví em mercearia também.

Postado

eu paguei 3,50 por 90ml, foda que eu usei 2x e já tá na metade do pote

Postado

mas tem que ser a bi-destilada nao tem ?.... só achei a bi-destilada em farmacia de manipulaçao e tá 11 conto 100ml... agora a glicerina normal ta 6 reais 100ml

qual que compra ?

aaa , e paguei 40 reais em 100gr de arginina aspartato

Postado (editado)

http://www.damquimica.com.br/loja/product_info.php?products_id=394

postei 2 vezes , me desculpa o flood... foi sem querer, agora nao consigo excluir o post..desculpa

Editado por slash_web

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...