marcelovt 0 Postado Julho 31, 2009 às 18:41 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 às 18:41 Vou tomar com água em temperatura ambiente hoje pra ver se desce melhor, comprei o targifor C e vou tomar o vinagre antes do treino conforme o primeiro post. sei q o pulchalski disse q toma após mas como na receita ta dizendo antes vou ver qual é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raleba 0 Postado Agosto 2, 2009 às 00:00 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 00:00 Tomei 4 dias (seg ter qui e sex) Só na quinta que percebi uma aumento no inchaço do triceps, mas pelo jeio que o povo tava falando ae eu esperava mais heuheuhe Disposição incrível!! Animo total pra treinar. Dá um belo pump. Segunda tomo de novo pra ver no treino de biceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelovt 0 Postado Agosto 3, 2009 às 14:53 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 às 14:53 Sei lá, mas acho que a glicerina pode ajudar mas acho que a maior parte do efeito está na quantidade de água. Na dúvida vou continuar usando a glicerina pq os efeitos estão bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Agosto 3, 2009 às 15:23 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 às 15:23 comprei a minha pra exprimentar e peguei uma gripe fud... q merda la por quarta só vou treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloc 0 Postado Agosto 3, 2009 às 17:01 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 às 17:01 Ola pessoal boa tarde, entao vou comprar hoje os produtos e vou fazer o teste amanha... vou postar enquanto estiver usando e postar os resultados ,,... t+ abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Agosto 3, 2009 às 20:03 Moderador Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 às 20:03 [quote name='raleba' post='150438' date='01/08/09']Tomei 4 dias (seg ter qui e sex) Só na quinta que percebi uma aumento no inchaço do triceps, mas pelo jeio que o povo tava falando ae eu esperava mais heuheuhe Disposição incrível!! Animo total pra treinar. Dá um belo pump. Segunda tomo de novo pra ver no treino de biceps.[/quote] Mas cada corpo reage de uma forma ... eu tb não tive o pump no primeiro dia! Se não me engano veio no terceiro dia, e ao contrário de muitos q usaram, o pump durou bastante em mim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big porto 0 Postado Agosto 15, 2009 às 02:32 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 02:32 Vou comprar glicerina amanha já. Segundo vou pra academia e vejo o que acontece ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victohr 1 Postado Agosto 18, 2009 às 00:08 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 00:08 Vou tomar coragem e usar esse formula mágica.. o/ só vo ficar devendo a creatina.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victohr 1 Postado Agosto 25, 2009 às 19:00 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 às 19:00 acabei de tomar a glicerina.. nossa q gosto ruim :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho-pn 0 Postado Agosto 26, 2009 às 18:56 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 às 18:56 glicerina toma todos dias em q treina certo?? e se eu n estiver tomando creatina posso tomar glicerina ??ein outros lugares está falando q creatina toma pós-treino e aki fala pra toma junto com a glicerina antes do treino ai eu tomo pós ou antes junto com a glicerina ou antes e depois ?? vlws galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora