Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tomar com água em temperatura ambiente hoje pra ver se desce melhor, comprei o targifor C e vou tomar o vinagre antes do treino conforme o primeiro post. sei q o pulchalski disse q toma após mas como na receita ta dizendo antes vou ver qual é

Publicidade

Postado

Tomei 4 dias (seg ter qui e sex)

Só na quinta que percebi uma aumento no inchaço do triceps, mas pelo jeio que o povo tava falando ae eu esperava mais heuheuhe

Disposição incrível!! Animo total pra treinar. Dá um belo pump.

Segunda tomo de novo pra ver no treino de biceps.

• Moderador
Postado

[quote name='raleba' post='150438' date='01/08/09']Tomei 4 dias (seg ter qui e sex)

Só na quinta que percebi uma aumento no inchaço do triceps, mas pelo jeio que o povo tava falando ae eu esperava mais heuheuhe

Disposição incrível!! Animo total pra treinar. Dá um belo pump.

Segunda tomo de novo pra ver no treino de biceps.[/quote]

Mas cada corpo reage de uma forma ... eu tb não tive o pump no primeiro dia! Se não me engano veio no terceiro dia, e ao contrário de muitos q usaram, o pump durou bastante em mim ... :)

• 2 semanas depois...
Postado

glicerina toma todos dias em q treina certo?? e se eu n estiver tomando creatina posso tomar glicerina ??ein outros lugares está falando q creatina toma pós-treino e aki fala pra toma junto com a glicerina antes do treino ai eu tomo pós ou antes junto com a glicerina ou antes e depois ?? :blink: vlws galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...