Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi meu segundo dia da mistureba! Ainda não senti o inchaço que todos falaram não. Apenas uma disposição incrível pra puxar os peso!! hehehe

Tomei 1h15min antes. Misturei 2 colheres de glicerina com 1 litro de agua e logo depois mandei mais 700ml. 20min antes tomei 3g de Arginina.

Será que tem algo a ver???

Volto a tomar na quinta-feira.

Publicidade

Postado

Resolvi experimentar essa bagaça aí:

Veio, quando eu li os relatos achei q fosse viadagem, mas tomar 2 litros de água em menos de 5 minutos é tenso, olha que tenho 1,84 e 96kg. Nao sei se foi pq a água tava mto gelada... Sobre o sabor, só senti gosto de água, 2 litros misturados com 15ml num dá pra sentir praticamente nada...

Agora o que interessa, não sei se foi o psicológico ou a água toda q tomei, mas senti uma força maior e no final do treino meus bíceps pareciam q eu tinha tomado deca hehe... pro primeiro dia foi aprovado.

ps: Comprei da farmax 100ml por R$3,75

Postado

Segundo dia que experimento a receita ( apenas glicerina + agua )
Como havia dito anteriormente, fiquei muito enjoado tomando agua com glicerina.
Hoje experimentei clight + glicerina e foi tudo beleza.
Treinei costas hoje, e senti um pump animal, como no treino de costas o bíceps é usado, não conseguia dobrar quase o braço.
Quero só ver no dia de bíceps e triceps hahaha.
Mais uma coisa que chamou atenção. Estou suando muito mais também, e acredito que seja alguma coisa ligada a glicerina. Alguém tem alguma opinião ?

Postado

Essa glicerina likida eh animallllll, segunda feira tomei 2,5 culher de sopa + 2l de agua 2 hrs depois , meu deus nunk senti tanto meu triceps e peito na minha vida, um inchaço muito fodaaa, ontem fis biceps mas apenas 2 colheres e 2l de agua 1:30 depois fui pra academia e meu bicps tava pegando fogo ao estremo doia muito o inchaço era enormeeeeee!!!!

Nossa vou acrescentar glicerina no meu combo de NO2 Manipulado + Creatina + Basico...

O foda foi os olhos parecia que eu tinha fumado um breats...

Postado

[quote name='marcelobra1' post='148651' date='28/07/09']Só usou ela? Tomou quanto tempo antes de treinar?[/quote]

Então, to tomando faz umas semanas bcaa e amino antes dos treinos mas ontem qd usei a diferença foi notória. Tomei 2 horas antes do treino.

[quote name='L.Rotiv' post='148652' date='28/07/09']Mais uma coisa que chamou atenção. Estou suando muito mais também, e acredito que seja alguma coisa ligada a glicerina. Alguém tem alguma opinião ?[/quote]

Também suei bastante, acredito ser por causa da água.

[quote name='z0th' post='148654' date='28/07/09']po só achei Glicerina p/ Uso Externo, nenhuma era Bi-destilada[/quote]

Também não achei de primeira, vai nas farmácias pedindo por "farmax".

EDIT: Quem quiser tomar 3 colheres de sopa de vinagre de maçã depois do treino, prepare-se pq tem que ser na raça. rs

Hoje vou comprar o targifor C também e vou treinar perna e ombro.

Postado

[quote name='z0th' post='148713' date='29/07/09']po só achei Glicerina p/ Uso Externo, nenhuma era Bi-destilada :([/quote]

A minha tb eh para uso externo esta escrito apenas glicerina medicinal, serve para passar na pele...

To tomando e ta de boa senti results...

100ml ta variando de 4 a 5 reais aqui na minha cidade

• Moderador
Postado

[quote name='marcelobra1' post='148285' date='28/07/09']Voces misturam numa garrafa de 2 litros mesmo? Ou liquidificador[/quote]

Não precisa bater no liquidificador não ... ela é liquida, dissolve fácil.

[quote name='z0th' post='148713' date='29/07/09']po só achei Glicerina p/ Uso Externo, nenhuma era Bi-destilada :([/quote]

A bi destilada tb é p uso externo! A bi destilada é mais dificil, e esta q eu uso, mas o pessoal q não achou manda a outra e diz não ter problemas.

Postado

Obrigado Nanny
Eu posso fazer dessa forma e ter os efeitos?
13h eu mando tomo 500ml + 2 colheres de sopa de glicerina.. Ai ate 13:45 eu vou tomando agua, 2 litros por ai.. Ai 14:15h eu comeco o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...