Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer

Posts Recomendados

Vou tomar tambem para experimentar, só a glicerina + 1,5 l de agua 1 hora antes de malhar..
Vou mandar sexta feira e na outra segunda (biceps\triceps e peito respectivamente)

Se bobear compro amanha de manha e ja mando no treino de peito amanha..

Vamos ver se da um inchada só ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='raleba' post='147793' date='26/07/09']Amanhã vou comprar os ingredientes e mandar.

É tão necessário assim o Targifor C??

Vou tomar seg, qua e sex. Depois relato aqui.[/quote]

É sim! não compre o C compre Targifor normal vem mais arginina.

Pode fazer sem, mas não será o mesmo efeito.

Link para o comentário

Experimentei a receita hoje apenas com glicerina 1:30 antes do treino. Nos primeiros goles já percebi que aquilo ia me dar um enjoo do caramba, hahaha.
Mas continuei a beber os 2 litros de agua e as 3 colheres de glicerina. Fui treinar e realmente deu um pump magnífico.
O problema é que depois do treino, fiquei MUITO enjoado. Agora, na janta, comi muito mau, um enjoo muito forte.
Acredito que se eu misturar alguma coisa junto com a água, pelo o que eu me conheço, esse enjoo não irá parecer mais.
Será que posso adicionar alguma coisa na agua pra tirar o gosto horrível da glicerina ? qualquer coisa, sei la fazer com um suco clight, talvez
valeu !

Link para o comentário

[quote name='L.Rotiv' post='148186' date='27/07/09']Experimentei a receita hoje apenas com glicerina 1:30 antes do treino. Nos primeiros goles já percebi que aquilo ia me dar um enjoo do caramba, hahaha.
Mas continuei a beber os 2 litros de agua e as 3 colheres de glicerina. Fui treinar e realmente deu um pump magnífico.
O problema é que depois do treino, fiquei MUITO enjoado. Agora, na janta, comi muito mau, um enjoo muito forte.
Acredito que se eu misturar alguma coisa junto com a água, pelo o que eu me conheço, esse enjoo não irá parecer mais.
Será que posso adicionar alguma coisa na agua pra tirar o gosto horrível da glicerina ? qualquer coisa, sei la fazer com um suco clight, talvez
valeu ![/quote]

Pode sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...