Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tomar tambem para experimentar, só a glicerina + 1,5 l de agua 1 hora antes de malhar..
Vou mandar sexta feira e na outra segunda (biceps\triceps e peito respectivamente)

Se bobear compro amanha de manha e ja mando no treino de peito amanha..

Vamos ver se da um inchada só ela!

Publicidade

Postado

[quote name='raleba' post='147793' date='26/07/09']Amanhã vou comprar os ingredientes e mandar.

É tão necessário assim o Targifor C??

Vou tomar seg, qua e sex. Depois relato aqui.[/quote]

É sim! não compre o C compre Targifor normal vem mais arginina.

Pode fazer sem, mas não será o mesmo efeito.

Postado

[quote]É sim! não compre o C compre Targifor normal vem mais arginina.

Pode fazer sem, mas não será o mesmo efeito.[/quote]

Blz intão. Vou comprar o Targifor.

Toma 1 comprimido efervescente só (1,5g de Aspartato de arginina) ?? 15 min antes do treino.

Postado

[quote name='raleba' post='147838' date='26/07/09']Blz intão. Vou comprar o Targifor.

Toma 1 comprimido efervescente só (1,5g de Aspartato de arginina) ?? 15 min antes do treino.[/quote]

Você leu o primeiro post do Puchalski?

Postado

[quote]Você leu o primeiro post do Puchalski?[/quote]

Li claro. É pq no decorrer do tópico foi tendo tantas "opiniões diferentes", que eu só queria confirmar.

Vou começar só com 3g intão (2 comprimidos). Eu sei lá o que esse bagulho pode virar...hehe

Postado

Tomei hoje e nao senti nada demais. Meu treino foi excelente. Não ardeu us ói, nem deu caganeira. Nenhum efeito colateral.

Vou tomar amanhã, fico quarta sem tomar, e volto a tomar na quinta (dia de triceps).

Postado

Experimentei a receita hoje apenas com glicerina 1:30 antes do treino. Nos primeiros goles já percebi que aquilo ia me dar um enjoo do caramba, hahaha.
Mas continuei a beber os 2 litros de agua e as 3 colheres de glicerina. Fui treinar e realmente deu um pump magnífico.
O problema é que depois do treino, fiquei MUITO enjoado. Agora, na janta, comi muito mau, um enjoo muito forte.
Acredito que se eu misturar alguma coisa junto com a água, pelo o que eu me conheço, esse enjoo não irá parecer mais.
Será que posso adicionar alguma coisa na agua pra tirar o gosto horrível da glicerina ? qualquer coisa, sei la fazer com um suco clight, talvez
valeu !

Postado

[quote name='L.Rotiv' post='148186' date='27/07/09']Experimentei a receita hoje apenas com glicerina 1:30 antes do treino. Nos primeiros goles já percebi que aquilo ia me dar um enjoo do caramba, hahaha.
Mas continuei a beber os 2 litros de agua e as 3 colheres de glicerina. Fui treinar e realmente deu um pump magnífico.
O problema é que depois do treino, fiquei MUITO enjoado. Agora, na janta, comi muito mau, um enjoo muito forte.
Acredito que se eu misturar alguma coisa junto com a água, pelo o que eu me conheço, esse enjoo não irá parecer mais.
Será que posso adicionar alguma coisa na agua pra tirar o gosto horrível da glicerina ? qualquer coisa, sei la fazer com um suco clight, talvez
valeu ![/quote]

Pode sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...