Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='big_bull' post='144416' date='19/07/09']Não tem uma historia de que não é bom tomar acidos junto com a creatina??
Eu li que mesmo sucos citricos poderiam vir a transformar a creatina em creatinina....
Tem alguma coisa a ver ou eu que to viajando??

Abrass[/quote]

Tem essa lenda mesmo, mas se fosse verdade, toda creatina que tomamos iria virar creatinina no estomago que é extremamente acido e nunca chegaria aos musculos.....

Concorda ?

Dá uma olhada na minha materia na parte de suplementos .... ;)

[quote name='Joel k' post='144483' date='19/07/09']Galera comprei um frasco de Glicerina Medicinal paguei 5 conto eh liquida, a minha duvida era saber se eh essa mesmo que tem que ser tomada pelo que vi serve para aplicar na pele e ta escrito NÃO INGERIR...[/quote]

É essa mesmo.....pode tomar que é docinha...... kakakaa....agora 5 pau em 100ml ? Tá carissimo.....tem de 2,50 por aí....

[quote name='Gerry' post='144550' date='19/07/09']DraggO, qual o acréscimo que o sal fornece ao shake??[/quote]

Ajuda a sintetizar as proteinas, a mandar a creatina pra dentro das celulas musculares e AO CONTRARIO do que todo mundo pensa, EVITA a retensão hidrica.... ;)

Abraços.

Publicidade

Postado

[quote name='Joel k' post='144613' date='19/07/09']A minha duvida eh se esta eh a glicerina certa, pelo visto não leu toda a minha pergunta...[/quote]

Umas 20 pessoas perguntaram a mesma coisa que você no tópico.

Pelo visto não leu mesmo e ainda por cima quer ter razão.

Postado

Valeu Dragg0, dei uma olhada no seu artigo sobre creatina e está muito bom.
Informação extra é sempre bem vinda!!! :)
Valeu pela dica, quando tiver tempo quero ler o artigo com mais calma (Li só sobre a minha dúvida mesmo)

Abrass e bons treinos

Postado

[quote name='DraggO' post='144648' date='19/07/09']Ajuda a sintetizar as proteinas, a mandar a creatina pra dentro das celulas musculares e AO CONTRARIO do que todo mundo pensa, EVITA a retensão hidrica.... ;)

Abraços.[/quote]
Draggo aonde vc leu que sal evita retenção hidrica?

Postado

[quote name='Anjo Guerreiro' post='145049' date='20/07/09']Draggo aonde vc leu que sal evita retenção hidrica?[/quote]

Na verdade nem é o sal em sí, mas sim o SÓDIO.

De uma lida aqui:

[url="http://www.tmuscle.com/free_online_article/sports_body_training_performance_nutrition/sodium_your_secret_weapon"]http://www.tmuscle.com/free_online_article...r_secret_weapon[/url]

Essa é outra materia que to traduzindo pra postar aqui.....muito interessante ela...

Abraxxx

Postado

Bom, li todo topico e postei no outro da creatina, vou postar aqui:

O foda que eu treino cedao, 14h ja to na academia treinando
Ai eu faria asssim: Almoçava, depois as 13h eu mando 1,5 a 2 litros (quero ver tomar tudo biggrin.gif) de glicerina e depois do treino mando a crea? Ai iria pra academia as 14h.. Por enquanto pretendo usar so glicerina, depois quero mandar com creatina.. Ainda nao sei

Abracos

Postado

A uns dois meses atrás tomei essa parada ai, dilui duas colheres de glicerina bidestilada uso externo em 1 litro e meio de água.
Nos primeiros 500ml que tomei começou a me da uma falta de ar que eu achei que ia morre, nunca mais bebo esse troço ai.

Postado

Quando comprar a creatina vou mandar isso tambem, primeiro vou testar tomando 1 hora antes, depois testo 2h.. O foda que no frio é tenso, aqui ta osso de treinar uhahuahua
Nem da pra ficar de camisa :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...