Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

[quote name='AGB' post='135993' date='30/06/09']Puchalski ou alguém experiente dá uma mão ai!

Pois é sou estudant de medicina glicerina realmente não foi encontrado colaterais, pedi pro professor de Bioquímica da facul ele só confirmou.
então.... quero toma sexta tenho 1.65 64kg

2h antes -> 1 colher de sopa de glicerina + 1 litro de agua
1,5h antes -> refeição sólida
1h antes -> hipercalórico

SERA QUE É UMA BOA? A GLICERINA NÃO VAI COLOCAR PRA DENTRO DA CÉLULA POR TRASPORTE PASSIVO A ENERGIA QUE EU VO TA INGERINDO DEPOIS? (O QUE INDICA AUMENTO DE PESO?)

COMO ME ACONSELHAM?

valeu galera :unsure:[/quote]

Bom, primeiramente desliga teu caps lock pq isso é considerado como grito, e é infração no forum ok!

Em relação as dúvidas ... eu tomei ja, não sei se leu todas as paginas ... eu fui testando ate chegar ao estagio q meu corpo se adaptou ... a receita ensina 2 horas antes, mas eu urinava tanto q sensação era de q não tava fazendo efeito, então fui diminuindo, e ai sim eu senti a diferença ... mas isso comigo, e vi q alguns tb fizeram o mesmo ... então passei a comer a refeição solida mais ou menos 1 hora antes do treino, logo em seguida tomava as 2 colheres de sopa, 5 g de creatina p 1l dagua ... sendo q era dificil beber tudo isso, pq isso varia tb do tamanho da pessoa ... pra quem é muito grande 2 litros desce mole ... tem gente aqui q bebe 8 litros de agua por dia na boa ... então levava uns 10 min p beber aquela agua toda ... depois q eu comia eu contava 1 hora p ir treinar e ia bebendo a agua o mais rapido q eu conseguisse, então as vezes não chegava ser 1 hora antes do treino...comigo funcionou!

Publicidade

Postado

Ok, primeiramente desculpa Nanny me exaltei :unsure:

1- só pensei uma coisa, vale a pena (sempre visando hipertrofia) tirar a creatina no pós (associado com o malto) e colocar no pré?
2- sera que esse aumento monstruoso no volume muscular não pode prejudicar a absorção de nutrientes no pós? sendo que as fibras musculares ja estarão completamente hipotonicas, 'cheias' de água o que necessitaria tal murchada pra depois o whey e o malto partirem pra reparação muscular?

é só uma teoria! o que acham?
vlw!

Postado

[quote name='AGB' post='136380' date='30/06/09']ja deu 1,5 mes que parei de ciclar creatina, vou voltar agora, vale realemtne (visando sempre a hipertrofia) trocar ela do pos com o malto que intensifica sua absorção e colocar no pré-treino?[/quote]

Não vejo nenhum benefício em fazer uso da creatina no período pré treino, visando que poderia sobrecarregar os rins, ou seja, somente malefícios...

• Moderador
Postado

[quote name='AGB' post='136380' date='30/06/09']Ok, primeiramente desculpa Nanny me exaltei :unsure:

1- só pensei uma coisa, vale a pena (sempre visando hipertrofia) tirar a creatina no pós (associado com o malto) e colocar no pré?
2- sera que esse aumento monstruoso no volume muscular não pode prejudicar a absorção de nutrientes no pós? sendo que as fibras musculares ja estarão completamente hipotonicas, 'cheias' de água o que necessitaria tal murchada pra depois o whey e o malto partirem pra reparação muscular?

é só uma teoria! o que acham?
vlw![/quote]

Cara, vc pode optar por um, ou por outro, é c vc!!! Os estudos dizem q o corpo so absorve 5g de crea, mas como muitos estavam tomando no pre e no pos, e o resultado era bom, fiz o mesmo ... e deu certo!
Agora a creatina incha mesmo, retem liquido, e se essa teoria fosse correta, ngm a misturá-la c malto e dex... tds fazem e tem bons resultados.

Agora uma coisa é certa, o q p uns funcionam, p outros não, nada é regra. Teve gente q não sentiu nada c a crea, mas a maioria cresceu ... então teste, mas c moderação, e da forma q seu corpo de adaptar melhor, esta sim é a formula correta! ;)

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='136405' date='30/06/09']Não vejo nenhum benefício em fazer uso da creatina no período pré treino, visando que poderia sobrecarregar os rins, ou seja, somente malefícios...[/quote]

Q isso Guilherme!!!

Qause todo pre-workout tem creatina e como nome diz são feitos para tomasr antes do treino!!!

Postado

[quote name='Nanny' post='136109' date='30/06/09']Bom, primeiramente desliga teu caps lock pq isso é considerado como grito, e é infração no forum ok!

Em relação as dúvidas ... eu tomei ja, não sei se leu todas as paginas ... eu fui testando ate chegar ao estagio q meu corpo se adaptou ... a receita ensina 2 horas antes, mas eu urinava tanto q sensação era de q não tava fazendo efeito, então fui diminuindo, e ai sim eu senti a diferença ... mas isso comigo, e vi q alguns tb fizeram o mesmo ... então passei a comer a refeição solida mais ou menos 1 hora antes do treino, logo em seguida tomava as 2 colheres de sopa, 5 g de creatina p 1l dagua ... sendo q era dificil beber tudo isso, pq isso varia tb do tamanho da pessoa ... pra quem é muito grande 2 litros desce mole ... tem gente aqui q bebe 8 litros de agua por dia na boa ... então levava uns 10 min p beber aquela agua toda ... depois q eu comia eu contava 1 hora p ir treinar e ia bebendo a agua o mais rapido q eu conseguisse, então as vezes não chegava ser 1 hora antes do treino...comigo funcionou![/quote]

Eh eu tbm urinava tudo antes do treino =S rs
voce intao tah tomando 2colheres de sopa em 1L d'agua. Mas nao é a gua que vai inxar?
inton tbm diminui e toma 1colher soh. mas eh como vc disse, o seu corpo se adaptou assim neh.
vou fazer as experiencias ;D
Eu ate tomo 8L de agua por dia no verao =S
MAs agora no frio tah dificil, nao vai rs.
Vlwww, vo fazer varios testes depois posto aki!

Postado

Você tem que ter conciência do seu corpo. E de acordo com isso ir se adaptando.

Eu até que demorei para me tocar que eu sou grande (2,04m) e preciso de mais água e glicerina que os outros. Estava tendo um resultado bom, mas quando aumentei para 3 colheres e 2l de água vi um resultado melhor ainda.

Postado

[quote name='derocis' post='136935' date='01/07/09']Q isso Guilherme!!!

Qause todo pre-workout tem creatina e como nome diz são feitos para tomasr antes do treino!!![/quote]

Eu me referi a creatina em si, e não a produtos que contenham creatina como uma substancia a mais em sua formulação.

• Moderador
Postado

[quote name='Vinnicius' post='137023' date='02/07/09']Eh eu tbm urinava tudo antes do treino =S rs
voce intao tah tomando 2colheres de sopa em 1L d'agua. Mas nao é a gua que vai inxar?
inton tbm diminui e toma 1colher soh. mas eh como vc disse, o seu corpo se adaptou assim neh.
vou fazer as experiencias ;D
Eu ate tomo 8L de agua por dia no verao =S
MAs agora no frio tah dificil, nao vai rs.
Vlwww, vo fazer varios testes depois posto aki![/quote]

A glicerina quem dá o pump pois super hidrata o plasma... mas ninguém vai beber a parada pura né por isso a água de acordo c o tamanho da pessoa ...Não estou falando q a agua não tem sua função, tem sim, é importante, mas o principal é a glicerina!
Diminuo a agua pra poder descer a glicerina logo, não dá pra beber 2l rapido. Mas depois vou bebendo agua, inclusive no treino.
Testa sim!

[quote name='Juzaum' post='137077' date='02/07/09']Você tem que ter conciência do seu corpo. E de acordo com isso ir se adaptando.

Eu até que demorei para me tocar que eu sou grande (2,04m) e preciso de mais água e glicerina que os outros. Estava tendo um resultado bom, mas quando aumentei para 3 colheres e 2l de água vi um resultado melhor ainda.[/quote]

Isso aê! Não tem como comparar o q vc precisa, com um cara q tem 1,70 ... é testando, com moderação, q a gente descobre a formula certa!

Postado

Interessante como cada corpo reage mesmo,

eu quando usei 4.5g de arginina deu um efeito bom, mas quando usei 6g ficou inacreditavel mesmo

impressionante o que melhora mesmo e fica o dia inteiro diferente

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...